Dietas

Beijinho Fit – Receita e Benefícios

Teve que cortar os docinhos de aniversário por estar de dieta? Veja aqui como preparar um delicioso beijinho fit. Ele você poderá comer sem medo. Leia o nosso post até o final para saber mais.

É normal em algum momento da vida engordarmos. Alguns quilos são bem vindos, outros não. Para resolver com os que não são a forma mais saudável e viável é seguir uma dieta, além é claro de treinar. O mais difícil é ter que cortar diversos alimentos deliciosos do cardápio, tornando o aniversário de criança um pesadelo. Mas para tudo tem uma solução. Aqui ensinaremos como preparar um beijinho fit, delicioso e que não contém altos níveis de calorias. Confira mais informações sobre como fazê-lo a seguir.

Receita do Beijinho Fit

A seguir, iremos ensinar como preparar o beijinho fit, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, mostraremos também alguns benefícios que o beijinho fornece.

Ingredientes:

  • 6 colheres de leite em pó desnatado
  • 15 gotas de adoçante
  • 1 colher de farelo de aveia
  • 4 colheres de coco ralado sem açúcar
  • 4 colheres de leite desnatado
  • Cravos da índia e coco ralado

Modo de Preparo:

Em uma tigela, misture o leite em pó, o adoçante, as gotas de baunilha, o farelo de aveia, o coco ralado e o leite desnatado. Amasse com suas mãos. Em seguida, enrole a massa em forma de bolinhas. Depois, passe as bolinhas no coco ralado e finalize com um cravo em cima. Sirva-se.

Benefícios do Beijinho Fit

O coco ajuda emagrecer, fornece energia, aumenta a massa magra do corpo, sacia o apetite e fortalece o sistema imunológico, além de outros benefícios. O farelo de aveia protege o coração de doenças, fortalece o sistema imunológico, sacia o apetite e controla o colesterol no sangue. Já o leite desnatado aumenta a massa muscular, controla a pressão arterial, limpa a pele, reduz riscos cardíacos, diminui o estresse, fornece energia, melhora a visão e alivia sintomas da azia.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.