Beleza

Máscara Caseira Com Aveia Clareia Virilha – Receita e Como Aplicar

A sua virilha é escura e isso te incomoda? Aprenda aqui como preparar uma máscara caseira com aveia que clareia a virilha. Continue lendo o nosso post até o final para saber como fazer e como aplicar.

Durante um tempo, a nossa pele pode acabar sendo alvo de manchas, em qualquer região. As mais comuns são as que surgem no rosto, axilas e virilha. Tanto nas axilas quanto na virilha, são causadas pelo atrito da roupa e pela depilação com lâmina e cera. Esses hábitos deixam essas regiões escuras, o que pode incomodar muito. O seu problema é virilha escura? Conheça aqui uma máscara caseira com aveia. Essa máscara ajudará a clarear sua virilha de forma natural. Quer saber como fazer? Encontre a seguir sua receita e a explicação de como aplicar na região.

Receita da Máscara Caseira Com Aveia

A seguir, iremos ensinar como preparar a máscara caseira com aveia, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, ensinaremos também como ela deverá ser aplicada.

Ingredientes:

  • 1 colher de fubá
  • 1 colher de aveia
  • 1 colher de leite de pó
  • 30 ml de leite

Modo de Preparo:

Dentro de um pote, misture bem todos os ingredientes. Depois que misturar tudo, você poderá aplicar.

Como Aplicar a Máscara Caseira Com Aveia

Primeiro, é necessário que limpe bem a região íntima, isso melhorará os resultados da máscara. Porque quanto mais limpa, melhor será a penetração dos nutrientes. Lave sua região com um sabonete neutro, esfregando suavemente por dentro e por fora, movendo os dedos de cima para baixo. Depois que esfregar, enxágue com água morna e seque delicadamente. Em seguida, aplique então a máscara nas regiões escuras. Enquanto aplicar, faça massagens. Após aplicar, deixe agir durante 20 minutos. Passando o tempo, enxágue e seque. Use 2 vezes no dia, até obter os resultados desejados.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Tags do Artigo
    receita caseira p clarear virilia;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.