Receitas

Biscoito de Nata Com Óleo de Coco Light Emagrece – Receita e Benefícios

O biscoito de nata com óleo de coco light é uma boa opção para incluir na dieta pois ele emagrece e esse é um lanche saudável muito saboroso que leva pouco tempo para estar pronto. Confira a receita e os seus benefícios.

O biscoito de nata costuma ser um alimento clássico que faz parte da mesa de muitas famílias e ele pode ser uma ótima opção de lanche. Existem muitos alimentos que foram recriados em versões adequadas para a dieta. O biscoito de nata com óleo de coco light não foi diferente e ele emagrece porque integra ingredientes pouco calóricos. Deseja acertar nas substituições? Então prepare essa receita que utiliza esse método garantindo assim mais sabor sem trazer prejuízos para a sua saúde. Se você está em busca de melhorar o seu cardápio, inclua esse biscoito para fazer parte dos seus lanches intermediários e prove uma opção deliciosa que vai te ajudar no processo de emagrecimento. Acompanhe a receita e os benefícios desse biscoito saudável.

Receita do Biscoito de Nata Com Óleo de Coco Light Emagrece

Esse biscoito é elaborado com os ingredientes que serão citados a seguir e ele é uma sugestão saudável de lanche para o dia a dia. A proposta é equilibrar os ingredientes para favorecer o seu emagrecimento.

Ingredientes:

  • 1 copo de nata;
  • 2 colheres (sopa) de óleo de coco;
  • 2 xícaras (chá) de amido de milho;
  • 2 xícaras (chá) de farinha de trigo;
  • 6 colheres (sopa) de adoçante culinário;
  • 1 colher (sopa) de fermento em pó;
  • 1 ovo.

Modo de preparo:

Coloque todos os ingredientes em um recipiente e misture, feito isto, sove bem a massa até ela ficar lisa e homogênea. Depois, é necessário fazer rolinhos com essa massa e cortá-la em cubos pequenos. Finalize, colocando em uma assadeira e levando ao forno pré aquecido a 180 graus deixando dourar.

Benefícios do Biscoito de Nata Com Óleo de Coco Light Emagrece

Esse biscoito é elaborado com ingredientes básicos que fazem parte de uma alimentação saudável. A nata contém as mesmas propriedades do leite que é rico em sais minerais e vitaminas, já o óleo de coco auxilia na perda de gordura corporal porque acelera o metabolismo, fornece a sensação de saciedade, ajuda a controlar o colesterol além de conter propriedades anti-inflamatórias e antitrombóticas. O amido de milho não contém glúten, ele é indicado para refeições pós treino e contém poucas calorias mas deve ser consumido com moderação. O adoçante culinário é um ingrediente que beneficia a saúde porque não contém aditivos químicos. Experimente esse biscoito saboroso que pode integrar a sua dieta.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.