Dietas

Dieta da Luana Piovani Enxuga 15 Kg – Como Funciona e Cardápio Completo

Conheça a dieta da Luana Piovani realizada após a sua gravidez e essa alimentação enxuga 15 kg promovendo como resultado o emagrecimento de uma forma saudável. Confira como funciona e o cardápio completo.

Apesar da excelente forma física, Luana Piovani sempre busca melhorar cada vez mais sua aparência e após sua gravidez recorreu a ajuda da alimentação para obter novos hábitos que melhorassem a sua qualidade de vida. A atriz ainda escolhe se cuidar realizando procedimentos estéticos e com uma rotina de exercícios físicos sempre orientadas por um personal. Conheça a dieta da Luana Piovani seguida por ela após a sua gravidez porque essa opção enxuga 15 kg e ganhe uma alimentação regrada, para isso antes de iniciar esse regime busque orientação de um nutricionista para evitar danos a sua saúde. Descubra o segredo da beleza de Luana Piovani e tenha como base um cardápio que vai te ajudar a perder peso. Acompanhe como funciona e o cardápio completo.

Como Funciona a Dieta da Luana Piovani Enxuga 15 Kg

O cardápio da dieta seguida pela atriz Luana Piovani engloba alimentos que garantem saciedade, são leves e ainda que contém muita proteína. As refeições são realizadas de 3 em 3 horas e utilizam substituições inteligentes para garantir os excelentes efeitos no corpo. Os exercícios complementam a alimentação de Luana assim como os tratamentos estéticos que ela realiza.

Cardápio Completo da Dieta da Luana Piovani Enxuga 15 Kg

Confira a seguir os alimentos que fazem parte do cardápio da atriz Luana Piovani:

Café da manhã: suco de laranja lima ou mamão papaia puro ou sanduíche de peito de peru com queijo branco no pão integral.

Lanche da manhã: iogurte ou fruta.

Almoço: salada, frango assado ou bife grelhado, couve refogada e acelga refogada.

Lanche da tarde: mamão com granola ou banana amassada com aveia.

Jantar: sopa feita com abóbora, ervilha, cenoura, tomate, legumes e músculo batido ou comida japonesa.

A proposta desse cardápio pode servir de inspiração no processo do seu emagrecimento, mas é importante sempre consultar um profissional antes de iniciar qualquer dieta pois assim ele poderá verificar quais são as suas necessidades nutricionais.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.