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Dieta TB12 Para Secar 4 Kg em 1 Mês – Como Funciona e Cardápio Completo

Conheça a dieta TB12 seguida pela modelo Gisele Bündchen e por seu marido que serve para secar 4 kg em 1 mês e consiga perder peso utilizando esse plano alimentar. Confira como funciona e o cardápio completo.

A dieta TB12 ficou famosa porque foi um plano alimentar seguido pela modelo Gisele Bündchen e por Tom Brady sendo que eles sempre foram sinônimos de beleza e da boa forma. Consiga alcançar os seus objetivos utilizando novos hábitos alimentares, pois essa é a proposta dessa dieta que conta com alimentos saudáveis. A nutricionista Carolina Baliere elaborou um cardápio baseado na dieta TB12 para secar 4 kg em 1 mês e você poderá acompanhar nesse post. É importante para quem inicia um regime ter orientações como essa no momento de inserir os alimentos durante as suas refeições diárias e não esquecer de sempre consultar um nutricionista, porque ele poderá ajudar de forma eficiente no processo de emagrecimento. Acompanhe o segredo da boa forma desses dois artistas sabendo como funciona essa dieta e conferindo o cardápio completo.

Como Funciona a Dieta TB12 Para Secar 4 Kg em 1 Mês

O cardápio inspirado na dieta TB12 foi elaborada pela nutricionista Carolina Baliere e conta com quase 1400 calorias por dia, dando prioridade ao consumo de alimentos orgânicos que englobam os vegetais frescos e fontes de proteína, além de antioxidantes. Esses alimentos oferecem mais disposição e energia para quem treina, além disso ajuda a render um excelente resultado no processo de emagrecimento de uma maneira rápida. Os itens que ficam proibidos durante a realização do regime são esses: açúcar branco, farinha branca e carboidratos pobres em fibras, como no caso da batata inglesa, estão excluídos ainda cafeína, adoçante e bebida alcoólica, pois podem inflamar as células.

Cardápio Completo da Dieta TB12 Para Secar 4 Kg em 1 Mês

Confira os alimentos que compõe o cardápio dessa dieta:

Café da manhã: suco verde feito com 5 folhas de espinafre, 1 folha de brócolis, 1 maçã pequena, 1 pedaço pequeno de talo de salsão e 1 copo (200 ml) de água de coco. 2 fatias de tofu temperadas a gosto e grelhadas.

Lanche da manhã: 3 colheres (sopa) de abacate.

Almoço: salada feita com folhas cruas, abobrinha crua ralada, mostarda e brócolis cozidos no vapor à vontade e 3 colheres (sopa) de abóbora cozida temperada com 1 colher (sobremesa) de azeite extravirgem, salsa, cebolinha e sal. 3 colheres (sopa) de quinoa cozida e 2 ovos orgânicos cozidos.

Lanche da tarde: 1 copo (200ml) de leite vegetal (coco ou amêndoa) batido com ½ banana nanica e 1 colher (sopa) de aveia.

Jantar: 1 prato (fundo) de sopa de vegetais e 2 pedaços médios de inhame cozido e grelhado com óleo de coco.

Ceia: 1 fruta (maçã, pera ou ameixa vermelha).

Esse é um cardápio composto por alimentos que combatem o envelhecimento precoce e que melhoram o metabolismo, além de fazer com que você fique mais resistente a doenças, por isso comece uma nova reeducação alimentar com base nessa opção, mas antes consulte um nutricionista.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

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