Receitas

Bolinho Crocante de Salmão Light – Receita e Como Consumir

O bolinho crocante de salmão light é uma receita muito simples de ser preparada, além de ser saudável, você pode levar para onde quiser e todos podem consumir sem medo de sair da dieta. Confira como consumir.

Bolinho Crocante de Salmão LightPara quem ama peixe não fica tão difícil seguir uma dieta, pois o peixe faz parte do cardápio de quem deseja emagrecer de forma saudável, o salmão principalmente que possui um sabor único e maravilhoso e nos oferece muitas vitaminas e o ômega 3 que é muito importante para a saúde dos cabelos e a pele. O bolinho crocante de salmão light é aquela receita que você leva pouco tempo para preparar e rende para a família inteira, por isso não deixe de preparar a sua refeição também. Confira mais a seguir.

Receita do Bolinho Crocante de Salmão Light

Ingredientes

  • 300g de batata doce.
  • 300g de salmão fresco.
  • 1 gema de ovo.
  • Suco de limão e raspas de 1 limão.
  • 3 colheres de sopa de cebolinha picada.
  • 3 colheres de sopa de salsa picada.
  • 2 colheres de sopa de farinha de linhaça dourada.
  • 1 fio de azeite.
  • Sal e pimenta do reino a gosto.

Modo de preparo

Cozinhe a batata inteira por 10 minutos e rale em seguida e misture com uma gema, o salmão cortado em cubos pequenos, a cebolinha, a salsa, o suco e também as raspas do limão. Misture todos os ingredientes, faça as bolinhas com as mãos e passa na farinha. Em um recipiente coloque um fio de azeite e leve ao forno a 200ºC até que as bolinhas fiquem douradas.

Como Consumir o Bolinho Crocante de Salmão Light

Esta receita pode ser consumida em diversas ocasiões, pois por mais que seja uma receita rápida é bComo Consumir o Bolinho Crocante de Salmão Light astante sofisticada por se tratar do salmão.  Se você gosta de lanches da tarde ou da noite mais reforçado e com sabor, pode consumir estes bolinhos. Caso queira servir em uma ocasião mais especial você pode preparar um almoço ou jantar e servir os bolinhos como entrada para o prato principal, use a criatividade, inove seu cardápio e tenha o prazer de chegar ao seu objetivo satisfeita com sua refeição.

Gostou da receita? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

3 Comentários

  1. Rúbia disse:

    Estou de dieta mas adoro salmão! Vou experimentar..

  2. vanusa disse:

    Adorei o artigo adoro comer peixe

  3. joana lima disse:

    Ai que delicia. vou fazer assim que der.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.