Receitas

Bolinho de Frango Com Batata Doce – Receita e Como Consumir

O bolinho de frango com batata doce é uma receita excelente para quem deseja variar os cardápio e comer uma refeição completa preparada em pouco tempo. Confira como consumir e o modo de preparo.

Bolinho de Frango Com Batata DoceSe você está a procura de uma receita que ofereça praticidade, neste post vamos ensinar um prato que pode ser preparado em pouquíssimo tempo e você pode levar para todo lugar, sem se preocupar em sair da dieta, pois ele é totalmente saudável. O bolinho de frango com batata doce é uma receita excelente para quem deseja variar o cardápio, pois ele é um lanche muito prático, mas que dá sustância. Confira mais a seguir.

Receita do Bolinho de Frango Com Batata Doce

Ingredientes

  • 500g de batata doce.
  • 500g de filé de frango.
  • 2 colheres de sopa de requeijão light.
  • 1 ovo.
  • Gergelim.

Modo de preparo

Em uma panela cozinhe as  batatas e esprema da mesma forma que é feito o purê, acrescente cerca de duas colheres de sopa de requeijão light e reserve. Tempere o frango com temperos a gosto e cozinhe. Depois que o frango estiver pronto desfie como preferir, faça refogado com a cebola e as ervas. Molhe a mão com água e vá moldando o bolinho com a massa da batata doce e recheando com o frango temperado, em seguida passe o bolinho na gema e passe no gergelim. Por último leve ao forno baixo por cerca de uns 20 minutos.

Como Consumir o Bolinho de Frango Com Batata Doce

Este prato é conhecido pela praticidade, pois ele pode ser preparado em minutos e ainda rende para a famíliaComo Consumir o Bolinho de Frango Com Batata Doce inteira e todos podem consumir. Esses bolinhos são fit então você pode comer sem medo de fugir da dieta, pois eles se encaixam perfeitamente em alguns horários. Se você gosta de um café da manhã mais caprichado e completo, você pode consumir pelas manhãs com um café preto, suco natural ou um chá. Ele também se encaixa perfeitamente nos lanches tanto da tarde como da noite também, não perca mais tempo varie seu cardápio com este prato.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Tags do Artigo
    de batata doce com frango fit;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.