Receitas

Bolo de Laranja Low Carb – Receita e Benefícios

Está de dieta, mas ama bolo? Aprenda aqui então como preparar um bolo de laranja low carb e o inclua em sua dieta. Acompanhe o nosso post até o final e saiba como prepara-lo e quais sãos seus benefícios.

Seguir dieta não é nada fácil, não é? Ficar firme sempre até obter os resultados desejados. Difícil é, porém pense nos resultados, eles valem muito a pena. Além de fornecer benefícios para a sua beleza, ainda fornece benefícios para o seu organismo, o deixando mais saudável. Para facilitar ainda mais, varie o seu cardápio. O que pode acontecer é a pessoa enjoar dos pratos impostos pela dieta e enjoar deles, e assim desistir da dieta. Variando, você se sente mais motivado a seguir. Inclua sempre alimentos light. Comece aprendendo a fazer esse delicioso bolo de laranja low carb que vamos ensinar. Confira a seguir sua receita e passe já a prepara-lo.

Receita do Bolo de Laranja Low Carb

A seguir, iremos ensinar como preparar o bolo de laranja low carb, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos também mostrar os seus benefícios para a saúde.

Ingredientes:

  • 1 laranja (descascada)
  • 3 ovos
  • 200ml de creme de leite
  • 1 xícara de farinha de amêndoas
  • 1 xícara de farinha de coco
  • 1 xícara de xilitol
  • 1 xícara de óleo de coco
  • 1 colher de sopa de fermento

Modo de Preparo:

Corte a laranja em gomos, tirando a parte branca. Reserve. Depois, coloque a laranja, os ovos, o óleo, o creme de leite e o adoçante. Bata tudo durante 15 minutos. Reserve. Agora, em uma batedeira, coloque as farinhas e a mistura do liquidificador. Bata até tudo ficar bem integrado. Adicione agora o fermento e misture lentamente. Terminando, coloque a massa em uma forma untada com óleo de coco e asse durante 30 minutos. Sirva-se.

Benefícios do Bolo de Laranja Low Carb

A farinha de coco ajuda emagrecer, controla o colesterol, melhora a circulação sanguínea, combate a prisão de ventre e protege o coração de doenças. A farinha de amêndoa controla o colesterol, retarda o envelhecimento precoce da pele, sacia o apetite, ajuda emagrecer, colabora para o aumento de massa muscular, diminui a pressão alta e fornece benefícios para o coração. Já a laranja controla a pressão sanguínea, combate o colesterol, trata problemas digestivos, previne infecções, combate inflamações e estima o sistema circulatório, além de muitos outros benefícios.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.