Sucos

Suco Detox de Beterraba Com Óleo de Rícino – Receita e Benefícios

Sem ideia de bebida para incluir na dieta? Consiga eliminar substâncias prejudiciais para a saúde consumindo regularmente o suco detox de beterraba com óleo de rícino. Aprenda a receita e os seus benefícios.

O detox é um processo conhecido por muitos profissionais da saúde por fazer uma poderosa limpeza no organismo e existem até famosos que são adeptos do método. A alimentação correta é fundamental para que os resultados de uma dieta sejam realmente concretizados e os sucos ajudam e muito, a complementar um cardápio saudável. O suco detox de beterraba com óleo de rícino deve ser uma escolha de bebida para quem deseja perder peso porque ajuda no bom funcionamento do organismo. A consultora de Ayurveda, Renata de Abreu, que disponibiliza essa opção poderosa muito prática e fácil de preparar. Aproveite as propriedades dessa bebida, que aliada a uma boa alimentação, deixará a sua saúde em dia. Confira a receita e os seus benefícios.

Receita do Suco Detox de Beterraba Com Óleo de Rícino

Prepare a bebida com os ingredientes que disponibilizaremos a seguir e complemente a sua alimentação. O efeito detox é garantido por conta dos recursos naturais que são utilizados nesse suco poderoso.

Ingredientes:

  • 1 unidade de limão;
  • 3 unidades de beterraba;
  • 1 unidade de gengibre pequeno;
  • 5 ml de óleo de rícino;
  • Sementes de linhaça a gosto;
  • 40 ml de água.

Modo de preparo:

Leve para bater no liquidificador a água, o óleo de rícino, o gengibre, o limão e as beterrabas. Depois quando ficar homogêneo, acrescente as sementes de linhaça ao seu gosto e misture com o auxílio de uma colher. Transfira para dois copos e beba imediatamente.

Benefícios do Suco Detox de Beterraba Com Óleo de Rícino

Esse suco é responsável por promover a manutenção da saúde e ajuda a emagrecer devido aos seus poderosos ingredientes. O óleo de rícino é um alimento muito conhecido para melhorar a estética, além disso remove as toxinas do organismo, é rico em vitaminas, ajuda a combater vírus e bactérias, já a beterraba se for incluída na alimentação, reduz o colesterol, devido à presença no nitrato é um ótima aliada de quem treina porque melhora a performance do atleta e contém muitas vitaminas. O gengibre auxilia na queima de gordura, combate gases intestinais e tem ação anti-inflamatória e as sementes de linhaça diminui a absorção de gordura do organismo, contém muitas fibras que auxilia na melhora do trânsito intestinal. Experimente esse potente suco.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.