Beleza

Depilação Facial Caseira Com Laranja – Receita e Como Aplicar

Cansou de usar cera ou presto barba para depilar os pelos do seu rosto? Aprenda aqui então como preparar uma depilação caseira com laranja. Leia o nosso post até o final para saber como prepara-la.

É completamente comum hoje depilar os pelos do corpo, sejam eles íntimos, das axilas, dos braços, barrigas e etc. O rosto também é alvo disso. Acontece que esses pelos costumam ser retirados com o uso de cera quente ou fria, e presto barba. E esses métodos às vezes irritam bastante a pele. Portanto, se estiver cansada eles, busque por algo novo e natural. Nós iremos ensinar como preparar uma depilação facial caseira com laranja, assim você depila o seu rosto de forma natural, sem preocupação com irritações. Gostaria de aprender como fazer? Confira a seguir sua receita e as instruções de como aplica-la.

Receita da Depilação Facial Caseira

A seguir, iremos ensinar como preparar o removedor de poros, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos também ensinar como deverá aplica-lo.

Ingredientes:

  • 2 colheres de gelatina em pó
  • 1 colher de suco de laranja natural
  • 3 colheres de leite (quente)

Modo de Preparo:

Em uma tigela, misture bem todos os ingredientes, até que a gelatina se dissolva. Depois que misturar, é só aplicar.

Como Aplicar a Depilação Facial Caseira

Para aplicar, será necessário ter em mãos um pincel. Assim que conseguir um, comece a aplicação, porém antes será necessária uma limpeza. Lave o seu rosto inteiro com um sabonete neutro. O esfregue bem até remover todas as sujeiras e impurezas do rosto. Terminando, enxágue e seque o rosto. Agora sim, como ajuda do pincel, aplique a mistura no seu rosto, nas regiões onde deseja remover os pelos. Depois que aplicar, deixe a mistura agir durante 35 minutos. Passando o tempo, remova a mistura com água morna e seque o seu rosto. Finalize com um creme hidratante de sua preferência. Se o pelo for muito grosso, deverá aplicar mais de uma vez.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.