Receitas

Bolo Fitness de Nozes – Receita Completa e Como Consumir

O bolo fitness de nozes é uma excelente opção para quem está seguindo uma dieta e deseja consumir uma receita saborosa e muito simples de preparar. Confira a receita completa e como consumir.

Bolo Fitness de NozesPara muitos praticantes de academias bolos são totalmente proibidos, mas saiba que isso depende muito de como este alimento está sendo preparado e quais ingredientes estão sendo usados. Você que segue uma dieta, pode sim consumir alimentos saborosos sem nenhum problema, mas deverá ficar atento e sempre consumir com moderação. O bolo fitness de nozes é uma receita que vai trazer muito mais sabor para o seu dia a dia. Confira mais a seguir.

Receita do Bolo Fitness de Nozes

Agora você vai aprender a receita saborosa que você vai amar, quer saber mais? Então confira a seguir:

Ingredientes

  • 1 xícara de açúcar branco.
  • 1 xícara de açúcar mascavo.
  • 1 xícara de farinha de trigo.
  • 1 xícara de aveia em flocos finos.
  • 3 ovos.
  • 1 xícara de óleo de girassol.
  • 1 colher de sopa de fermento.
  • 2 xícaras de nozes picadas.

Modo de preparo

Em uma vasilha grande coloque o trigo, o açúcar, a aveia, as nozes e o fermento e misture primeiro com uma espátula, depois leve para o aparelho de liquidificador e acrescente os ovos e o óleo. Unte uma forma redonda ou retangular e leve ao forno pré-aquecido a 180º graus.

Como Consumir o Bolo Fitness de Nozes

Este bolo pode ser consumido em diversos horários e da maneira que dComo Consumir o Bolo Fitness de Nozesesejar, pois nele você encontra uma saída para se livrar das vontades de consumir doces. Você pode preparar e servir para todos sem exceção mesmo que só você esteja na dieta, pois este bolo é saboroso quanto os outros, no sabor é quase imperceptível saber que ele é  um bolo fitness, deste modo você cuida não somente da sua saúde, mas  de todos que você ama.

Gostou da receita? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.