Exercícios

Treino da Adriane Galisteu Para Bumbum Durinho – Como Fazer e Benefícios

Conheça o treino da Adriane Galisteu que foi elaborado pelo personal Marco Lui para que você fique com o bumbum durinho em pouco tempo de treino. Confira como fazer e benefícios dessas atividades.

Dona de belas formas, a apresentadora Adriane Galisteu sempre foi parâmetro de beleza para muitas mulheres há muitos anos, para manter o corpo ela não deixa de se exercitar e cada vez mais impressiona pelas mudanças que faz questão de demonstrar em suas redes sociais. Para quem pensa que após participar do Dança dos Famosos, da rede Globo, a Adriane parou de treinar está totalmente enganado, ela procurou intensificar seus treinos tendo o personal Marco Lui para ajudar. Acompanhe nesse post o treino da Adriane Galisteu para ter o bumbum durinho e você vai descobrir que não é necessário muito tempo de treino para alcançar esse objetivo. Esses exercícios podem dar o resultado que você aguarda, após ter feito diversas tentativas na academia e não obter diferença alguma. Saiba como fazer e benefícios.

Como Fazer o Treino da Adriane Galisteu Para Bumbum Durinho

As atividades realizadas pela Adriane faz parte do programa StarFit28 onde elas são capazes de tonificar os músculos com séries de até 28 minutos por dia. Saiba como fazer os exercícios:

Agachamento sumô:  afaste as pernas na largura dos ombros e fique com os joelhos semiflexionados, não esqueça de contrair o abdômen, feito isto, efetue o movimento de agachamento, de modo que durante a realização, os joelhos e os pés devem ficar apontados para fora, abra o máximo possível. Não esqueça que enquanto você descer, o quadril deve ser projetado para trás e os joelhos precisam formar um ângulo de 90 graus em relação as coxas. Volte sem estender totalmente.

Agachamento afundo: fique em pé com os braços estendidos para frente de modo que fique na altura dos ombros, feito isto, leve uma das pernas para frente, flexione o joelho e é necessário que você desça até formar um ângulo de 90 graus com os joelhos. Finalize estendendo o joelho e repita com a outra perna.

Agachamento com deslocamento lateral: fique reta e os joelhos devem ficar semiflexionados, feito isto, estenda as mãos para frente na altura dos ombros, leve uma das pernas para a lateral do corpo estendendo de modo que efetue um movimento de descida, fazendo com que o quadril seja projetado para trás. Faça do outro lado.

Benefícios do Treino da Adriane Galisteu Para Bumbum Durinho

Esse treino apresenta 3 agachamentos potentes para trabalhar a definição em pouco tempo. O agachamento sumo atua fortalecendo os músculos das coxas e das pernas, fazendo com que essas áreas fiquem definidas, já o agachamento afundo está sendo inserido no treino de muitas mulheres porque ativa a parte posterior da coxa, fazendo com que o equilíbrio e a coordenação motora sejam trabalhados. O agachamento com deslocamento lateral é um complemento das outras atividades e serve para quem deseja a parte posterior mais forte e definida. Caso tenha alguma dúvida não deixe de perguntar ao seu instrutor na academia como deve ser feita a correta execução dessas atividades e verifique se alguma delas podem ser inseridas no seu treino.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.