Receitas

Bombom de Coco Fit – Receita e Benefícios

O bombom de coco fit é um doce prático e muito delicioso bem fácil de fazer que pode integrar a dieta de quem deseja perder peso sem sacrifícios. Acompanhe a receita e os seus principais benefícios.

Nem sempre quem adere a uma dieta está com vontade consumir o que integra o seu cardápio, sendo assim o ideal é realizar substituições optando por alimentos saudáveis. A nutricionista Vitoria Falcão divulgou a receita do bombom de coco fit em sua conta no Instagram e essa é uma sugestão para quem precisa perder peso, mas não abre mão dos deliciosos doces. Pensando no objetivo de emagrecer, mas logo lembra de uma alimentação totalmente regrada? Atualmente existe uma grande demanda de opções que utilizam o método de substituição para incentivar quem necessita de uma alimentação mais saudável. Sacie seus desejos seguindo a orientação dessa nutricionista e inove no cardápio da sua dieta sem medo. Confira a receita desse delicioso bombom de coco e os benefícios.

Receita do Bombom de Coco Fit

Para saborear esse doce reúna os ingredientes da lista a seguir. Encontre motivação para perder peso facilmente e ser saudável preparando essa receita deliciosa que é rica em diversas vitaminas.

Ingredientes:

  • 1 xícara de coco ralado;
  • ¾ de xícara de leite de coco;
  • 3 colheres (sopa) de xylitol;
  • 1 colher (sopa) cheia de óleo de coco.

Modo de preparo:

Coloque todos os ingredientes em uma panela e leve ao fogo. Vá misturando até que desgrude do fundo da panela. Coloque em uma forminha e quando esfriar leve ao congelador. Retire somente para consumir.

Benefícios do Bombom de Coco Fit

Esse bombom é elaborado com diversas versões do coco, por isso é repleto de nutrientes que provêm dessa fruta. O leite de coco é rico em gorduras que são convertidas em energia para o corpo, apresenta em sua composição o ácido láurico com propriedades antioxidantes, contém proteínas e diversos sais minerais. O coco ralado ajuda a fortalecer o sistema imunológico, auxilia no bom funcionamento do coração e regula o intestino além de preservar intactas as propriedades da fruta. O óleo de coco é muito utilizado em receitas para perder peso, porque ele auxilia no emagrecimento acarretando na aceleração do metabolismo e na queima de gordura, além disso pode integrar também receitas de beleza.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.