Beleza

Esfoliante de Café e Óleo de Amêndoas Contra Estrias – Receita, Como Aplicar e Benefícios

O esfoliante de café e óleo de amêndoas é a solução contra estrias porque contém propriedades poderosas para deixar a pele mais bonita. Acompanhe aqui a receita, como aplicar e benefícios.

Muitas mulheres desanimam após tentar por diversas vezes eliminar as temíveis estrias com opções caseiras, mas existem algumas delas que realmente funcionam e comprovam a falta de necessidade da realização de um procedimento estético. A blogueira Julia Doorman indica o esfoliante de café e óleo de amêndoas que atua contra as estrias. Elas são causadas pelo estiramento repentino da pele e podem afetar diversas partes do corpo, além disso ocorre em homens e mulheres. Realize esse tratamento caseiro e natural para alcançar o resultado que você deseja sem muitos gastos. Os ingredientes que compõe esse esfoliante irão deixar a sua pele mais bonita e reverter diversos danos. Confira a receita dessa opção caseira, como aplicar e os principais benefícios para a pele.

Receita do Esfoliante de Café e Óleo de Amêndoas Contra Estrias

Para elaborar esse esfoliante de café e óleo de amêndoas reúna os ingredientes da lista a seguir. Não deixe de fazer esse tratamento muito fácil e acessível para combater ou aniquilar as estrias.

Ingredientes:

  • 1 colher (sopa) de óleo de amêndoas;
  • 1 colher (sopa) de açúcar cristal;
  • 1 colher (sopa) de pó de café.

Modo de preparo:

Misture todos os ingredientes em um recipiente.

Como Aplicar o Esfoliante de Café e Óleo de Amêndoas Contra Estrias

Para usar esse esfoliante é necessário que a área onde se encontram as estrias esteja completamente limpa e seca. Comece a aplicar a mistura fazendo uma leve massagem em movimentos circulares. Depois que efetuar essa etapa, deixe o produto agir pelo período de 15 minutos. Para finalizar, enxague com água fria. Realize esse procedimento de 1 a 2 vezes na semana.

Benefícios do Esfoliante de Café e Óleo de Amêndoas Contra Estrias

Os ingredientes que compõe esse esfoliante são responsáveis por eliminar as células mortas fazendo com que ocorra a regeneração da pele. O óleo de amêndoas cumpre a função nessa receita, de desinflamar a pele para que não ocorra a ruptura das fibras da epiderme e devolve a elasticidade. O pó de café é um ótimo aliado da beleza, pois clareia manchas, ajuda a firmar a pele e estimula a circulação sanguínea além de eliminar líquidos retidos. O açúcar cristal apresenta em sua composição o ácido glicólico facilitando assim a renovação da pele. Usando esse esfoliante corretamente alcance excelentes resultados.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até breve…

Autoria: Dayane

Tags do Artigo
    óvulos vaginal como se aplica;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.