Beleza

Óleo de Canela e Alecrim Caseiro Para Crescimento Capilar – Receita, Como Aplicar e Benefícios

O óleo de canela e alecrim caseiro contém propriedades poderosas para o crescimento capilar e é uma opção barata que envolve ingredientes naturais. Confira a receita, como aplicar e benefícios.

Está esperando o seu cabelo crescer durante muito tempo e nada até o momento? Para quem já testou diferentes versões de receitas caseiras, que prometem solucionar essa questão, é preciso ficar atento a formulação de cada uma das opções disponíveis. No mercado de beleza atual existe uma variedade muito grande de produtos conforme cada necessidade, mas uma sugestão natural pode facilitar a resolução do problema. A blogueira Julia Doorman, do Cabelos de Rainha, testou e aprovou o óleo de canela e alecrim caseiro para o crescimento capilar. Experimente e forneça as vitaminas que os seus fios precisam por meio desse recurso sem gastar muito. Acompanhe a receita desse óleo poderoso, como aplicar e benefícios.

Receita do Óleo de Canela e Alecrim Caseiro Para Crescimento Capilar

Aprenda a preparar esse óleo utilizando os ingredientes que apresentaremos a seguir. Faça esse tratamento natural e consiga que o seu cabelo cresça rapidamente com recursos naturais acessíveis.

Ingredientes:

  • Óleo vegetal de semente de uva;
  • Óleo vegetal de alho;
  • 2 ramos de canela em pau;
  • Um punhado de alecrim seco ou fresco;
  • Um punhado de cravo da índia.

Modo de preparo:

Coloque uma quantidade igual de cada óleo em um recipiente e adicione os demais ingredientes da receita. Misture tudo muito bem e transfira para um pote de vidro que tenha tampa. Deixe repousar por 2 dias no mínimo.

Como Aplicar o Óleo de Canela e Alecrim Caseiro Para Crescimento Capilar

Para utilizar o óleo e garantir o crescimento dos cabelos é muito fácil. Com o cabelo seco, aplique a mistura diretamente no couro cabeludo nas áreas onde há falhas ou se preferir em todo o cabelo. Depois realize uma breve massagem com movimentos circulares durante 2 minutos utilizando somente a ponta dos dedos. Deixe agir pelo período de 1 ou 2 horas ou ainda existe a possibilidade de dormir com o óleo nos fios. Após, lave os cabelos com shampoo e finalize passando um condicionador. Faça esse procedimento todos os dias e os resultados aparecerão em torno de 15 a 20 dias.

Benefícios do Óleo de Canela e Alecrim Caseiro Para Crescimento Capilar

Esse óleo é composto por ingredientes que estimulam o crescimento capilar e eles prometem resultados bem mais rápidos de forma natural. O óleo de semente de uva é rico em vitamina E, além disso ele atua no couro cabeludo devolvendo todo o aspecto saudável dos fios, já o óleo vegetal de alho evita a queda capilar e a caspa. O alecrim e a canela em pau são responsáveis por estimular o crescimento fazendo com que esse processo ocorra de forma saudável. O cravo da índia contém vitaminas importantes para os fios e melhora o seu aspecto.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Tags do Artigo
    oleo capilar caseiro com julia doorman; oleo de coco com alecrim caseiro;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.