Estética

Bronzeador Caseiro Com Cacau em Pó – Receita e Como Aplicar

Não consegue de jeito nenhum um bom bronzeado em sua pele? Aprenda aqui como preparar um bronzeador caseiro com cacau em pó. Continue lendo o nosso post até o final para saber como fazer.

No verão, é comum todos irem para lugares que tenham água, como praias e piscinas. E por causa do sol, acabamos nos queimando. O problema é que pessoas bem claras, não costumam pegar aquele bronzeado como outras pessoas conseguem, e sim, uma cor bem avermelhada. Se isso acontecer com você, conheça aqui um bronzeador caseiro com cacau em pó. Você mesma pode preparar em casa. Ele dará um ótimo resultado, deixando sua pele bronzeada naturalmente. Confira a seguir sua receita e como deverá aplicar em sua pele.

Receita do Bronzeador Caseiro Com Cacau em Pó

A seguir, iremos ensinar como preparar o bronzeador caseiro em pó, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos explicar como ele deverá ser aplicado.

Ingredientes:

  • 1/2 xícara de loção corporal branca sem perfume
  • 1/3 xícara de cacau em pó puro

Modo de Preparo:

Dentro um pote, misture os dois ingredientes. Use os garfos para misturar bem. Caso a cor não fique tão escura quanto queira, pode adicionar um pouco mais de cacau. Agora, caso fique muito escura, coloque mais loção para clarear. Terminando, coloque dentro de um frasco e guarde sempre em locais frescos.

Como Aplicar o Bronzeador Caseiro Com Cacau em Pó

Antes de aplicar o bronzeador, é sempre importante que deixe sua pele limpa. Faça isso com um sabonete neutro e água morna. Esfregue bem o sabonete, até que remova todas as impurezas do local. O bronzeador pode ser aplicado no corpo inteiro. Esfolie sua pele de 2 a 3 vezes por semana. Um esfoliante ajudará bastante, pois ele remove células mortas, melhorando os resultados. Para bronzear, basta apenas que aplique o bronzeador e espere 5 minutos para secar. Aplique com frequência.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.