A bruschetta toscada é uma sugestão do chef André Nunes para incluir na dieta porque ajuda os que desejam emagrecer de maneira plena. Acompanhe a receita, como consumir e os seus benefícios.
Sabe qual a importância de bons hábitos alimentares? Existem diversas razões e levaríamos horas e horas descrevendo cada uma. Mencionando duas delas, a primeira
Receita da Bruschetta Toscana Para Incluir na Dieta
Separe os ingredientes que listaremos a seguir e cumpra cada etapa corretamente do preparo dessa opção. Inclua no cardápio o quanto antes e consiga se deliciar sem comprometer o processo de emagrecimento.
Ingredientes:
- Uma cebola ralada;
- Uma baguette de pão italiano fatiada;
- 500g de calabresa moída;
Creme de Queijo
- Sal a gosto;
- 100ml de requeijão;
- 150g de queijo parmesão;
- 50g de parmesão ralado;
- 150ml de creme de leite.
Modo de preparo:
Sobre as fatias da baguette derrame azeite e leve ao forno para torrar um pouco. Então retire e deixe de lado. Misture todos os ingredientes do creme por alguns minutos ou até ficar homogêneo. Passe o creme nas fatias, adicione a calabresa, as cebolas misturadas e salpique o parmesão por cima. Por fim, leve ao forno novamente em temperatura alta para gratinar.
Como Consumir a Bruschetta Toscana Para Incluir na Dieta
O criador da bruschetta o chef André Nunes destaca que o consumo pode ser realizado em qualquer ocasião e sem regras. Ela pode fazer parte da reeducação alimentar. Embora em primeira instancia seja indicado comer quente, não há contraindicações para que seja consumido frio na hora que desejar. Essa é uma forma de repor a energia ao acordar e não retirar toda a fome para as seguintes que serão feitas no decorrer do dia. É uma excelente ideia para os lanches intermediários que ocorrem pela manhã e à tarde entre as principais refeições para enganar a fome. Por fim, pode fazer parte do jantar sem complementos ou antes de deitar como ceia quando sentir fome.
Benefícios da Bruschetta Toscana Para Incluir na Dieta
A bruschetta não tem alto teor calórico por isso é recomendada para a dieta. A receita conta com pão italiano que possui índice glicêmico menor que os demais pães, possui alta
A bruschetta é uma receita de origem italiana que leva diversos recheios saborosos, porém quem está de dieta deve ficar atento aos alimentos acrescentados. Essa versão da bruschetta toscana contém poucas calorias e seu consumo deve ser realizado conforme as orientações, pois o exagero compromete os resultados. Aproveite a culinária de outro país para ter variedade no cardápio pois sempre as mesmas opções levam a desistência de todo o processo. Substitua alguns itens da receita, mas coloque alimentos que combinem com a novidade e que não causem efeitos negativos. Essa é uma maneira de evitar guloseimas que antes eram consumidas e petiscar enquanto sente fome, seja pela manhã ou durante a tarde. Experimente o quanto antes e saboreie uma versão mais adequada para quem precisa eliminar alguns quilos a mais na balança.
Após conhecer os benefícios da bruschetta toscana para incluir na dieta, prepare e comente aqui em nosso blog se aprovou.