Emagrecimento

Óleo de Canela Caseiro Para Detonar Gorduras – Receita, Como Consumir e Benefícios

O óleo de canela caseiro é um segredo maravilhoso para detonar gorduras e livra o corpo dessas imperfeições definindo a silhueta. Acompanhe a receita, como consumir e os seus benefícios.

É quase impossível não adquirir gordurinhas extras durante as festas ao decorrer do ano. São muitas comemorações brasileiras para atrair culinárias de diversas partes do país e do exterior, sendo elas festa junina, principalmente natal e ano novo. É depois desse período que muitos correm atrás do prejuízo e recorrem a diversos métodos que podem envolver a mudança na alimentação, procedimentos estéticos e até praticar exercícios físicos. O óleo de canela caseiro é uma novidade aliada da beleza, pois utiliza ingredientes poderosos para detonar gorduras. Aprenda a receita do óleo, como consumir e os seus benefícios.

Receita do Óleo de Canela Caseiro Para Detonar Gorduras

A seguir divulgaremos o passo a passo de cada etapa do preparo desse óleo natural e caseiro que age a favor da queima de gordurinhas em excesso. Experimente e comprove os seus efeitos.

Ingredientes:

  • 6 paus de canela;
  • 1 frasco de vidro com tampa;
  • 1 copo de azeite de oliva.

Modo de preparo:

Coloque os paus de canela no vidro até encher. Depois derrame o azeite de oliva sobre eles de forma que deixe bem submersos. Coloque o frasco em um local quente da casa deixando repousando por 3 semanas e mexa com frequência. Após esse período, coe o extrato utilizando uma gaze ou material similar. Armazene o óleo num local fresco e seco.

Como Consumir o Óleo de Canela Caseiro Para Detonar Gorduras

Para usufruir dos efeitos do óleo é importante consumir duas gotas dele juntamente com as 3 refeições principais do dia, ou seja, totalizando 6 gotinhas todos os dias assim estimulando o organismo. Não ultrapasse essa quantidade, pois poderá prejudicar o funcionamento do organismo. Pessoas que tem gastrite, colite, problemas cardíacos, estão grávidas ou pretendem engravidar precisam de recomendação médica para acrescentar essa opção na rotina.

Benefícios do Óleo de Canela Caseiro Para Detonar Gorduras

As propriedades do óleo de canela são poderosas, porque detonam com as más toxinas que prejudicam o funcionamento do organismo, combate o inchaço e a constipação, além disso ajuda a fortalecer o sistema imunológico prevenindo gripes e resfriados. Ele ainda tem ação termogênica onde aumenta a temperatura do corpo favorecendo a queima das gordurinhas, tem ação antioxidante protegendo o organismo de inflamações que causam as celulites e outras imperfeições. O óleo protege a pele dos radicais livres que combate o envelhecimento precoce das células.

Para transformar as curvas é importante recorrer a opções que não causam prejuízos à saúde, então escolha um método que utilize a alimentação saudável como base. O óleo contém apenas dois ingredientes que são utilizados em muitas receitas fitness e ainda são conhecidas por suas poderosas propriedades maravilhosas para a saúde. Durante o verão muitas mulheres querem esbanjar a boa forma, mas acabam seguindo uma dieta bastante restritiva o que fica difícil manter porque acaba gerando desmotivação e sem a ajuda de um nutricionista é quase impossível continuar. Para conseguir o emagrecimento comece a mudar os hábitos alimentares e acrescente esse óleo na sua rotina, conforme as recomendações citadas anteriormente.

Utilize o óleo de canela caseiro para detonar as gorduras e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.