O burn jump é a nova modalidade que tem sido praticado por várias pessoas, tendo como um dos maiores benefícios que queima 500 calorias. Saiba em nosso blog o que envolve e maneira correta de se fazer para notar os resultados já nos primeiros dias.
Quando se imagina praticando exercício todos os dias, o que lhe vem a mente ou qual sensação possui? Alguns ficam super animados já que a partir de agora terá o corpo esbelto que sempre desejou, outros já ficam cansado
Como Fazer o Burn Jump
Os profissionais que a criaram menciona que este é mais árduo do que 50 abdominais, pelo fato de ser aeróbio e musculação. A junção dos dois da uma alavancada no seu treino, para que não se torne algo monótono que poderia levar ao desanimo e parar por completo de fazer as atividades. Apenas o que será necessário é uma cama elástica e dois pares de halter, que vão auxiliar em cada movimento.
As sequências duram pouco, onde a primeira é dez minutos e todas as outras são de quatro. No jump se da todo tipo de elevação, desde as pernas afastadas, polichinelos, saltos duplos e muitos outros. É importante consultar especialistas da área da saúde para que possam avaliar suas condições cardíacas e se há qualquer tipo de problema. Note abaixo alguns exemplos a se seguir:
Benefícios do Burn Jump
As pernas e bumbum passam a ficar cada vez mais definidos, acabando com a terrível flacidez que se tornava tão incomodo dependendo do estilo de roupa que se usava. Por ser algo rápido se adequa aos compromissos de cada um, reservando poucos minutos para que seja praticado. Não terá de ir a locais em que todos estão para praticar exercícios, mas em sua própria casa podem ser feito.
Bem como, eliminar por completo os terríveis quilinhos a mais, não tendo a terrível pochete sobre o corpo ou culotes pulando, que deveras é totalmente desagradável. Passa a ter uma boa saúde, evitando problemas decorrente disso, como colesterol ruim, hipertensão, problemas de coração, o aparecimento da diabetes que é dividido em dois tipos e tantos outros que sentirá.
O que é preciso avaliar antes de iniciar a prática de exercícios? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!
Autora: Amélia