Receitas

Caldo Verde Levinho Para Ajudar a Emagrecer – Como Consumir e Receita

O caldo verde levinho é  indicado para as pessoas que desejam perder quilos porque ela contém substancias que ajudam a emagrecer,  confira aqui a receita completa, como consumir e também alguns dos seus benefícios, este caldo pode ser consumido  por todas as pessoas  que  pretendem ser curvas mais bonitas e também definidas.

dieta-sopa-verde-inverno-11762Você quer eliminar uns quilinhos? Caso sua resposta seja sim, não precisa se preocupar nós do blog seu corpo perfeito encontramos a receita perfeita que vai te ajudar a emagrecer de forma impressionante, nós estamos falando do caldo verde  que  contém legumes e  verduras que atuarão como  um desintoxicante no seu  organismo, ele vai eliminar as más toxinas  que causam  inchaço e também retenção de líquidos, vai melhorar o funcionamento do seu intestino retirando aquele inchaço abdominal causado pela constipação, para quem deseja emagrecer está receita é uma excelente opção. Confira a seguir mais detalhes.

Como Consumir o Caldo Verde

Está sopa  é uma delicia e muito simples de   ficar pronta  você pode consumir na hora do almoçocaldo-verde ou jantar, claro que substituindo suas  refeições para quem deseja emagrecer está sopa é uma ótima opção, porque é rica em nutrientes e minerais que irão ajudar o seu organismo a desintoxicar e você  perde quilos sem sofrimento, ela é indicada pelos melhores nutricionistas de  todo o Brasil,  porque  ela  é  super  leve  e contém poucas calorias.  

A sopa a seguir contém muitos legumes e verduras tudo isto para que você consiga emagrecer mantendo seu organismo funcionando a todo vapor, porém é necessário que você tenha boa alimentação e faça sempre que puder exercícios físicos, porque por mais levinha que seja está sopa ela ainda não faz milagres.  Os ingredientes são fáceis e simples de encontrar.

Receita do Caldo Verde Levinho

  • 200 gramas de purê de batata
  • 30 gramas de linguiça calabresa defumada cortada em rodelas
  • 2 ½ colheres (sopa) de cebola picadaLevinho
  • ½ xícara de couve-manteiga cortada em tiras
  • 2 dentes de alho
  • 1 colher (sopa) rasa de sal
  • 300 mililitros de água
  • 10 mililitros de caldo de galinha
  • 100 mililitros de azeite

Modo de Preparo: Misture todos os ingredientes em uma panela e leve ao fogo moderado por 10 a 15 minutos.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Tags do Artigo
    caldo verde para constipaçao;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.