Receitas

Canelone de Peru Sem Massa – Como Consumir e Receita

Conheça aqui no blog a receita de Canelone de peito e peru sem massa na qual você poderá consumir sem medo de engordar, veja a receita e como consumir está receita que está fazendo o maior sucesso no mundo fitness.

Mulher-comendo-saladaVocê estar de dieta não significa que precisa viver de salada, é isto o que muitas pessoas pensam por este motivo nem iniciam uma, mesmo sabendo que precisa perder uns quilinhos,  uma receita que está fazendo o maior sucesso no mundo fitness é o canelone de peito de peru sem massa, ele é muito saudável e você pode comer a vontade sem medo de engordar porque contém pouquíssimas calorias.

Se você precisa de uma receita especial para um dia especial o canelone é uma ótima opção porque é uma delicia, e com seu consumo você não sai da dieta, emagrecer comendo tudo o que gosta agora é possível, adeus ao sofrimento de ficar sem comer, ou  ficar olhando pratos saborosos sem poder desfrutar , o canelone na maioria das vezes contém grande quantidade de massa, porém a receita na qual nós encontramos é para as pessoa que estão dieta e precisam emagrecer com saúde, porém  sem abrir mão de comidas saborosas como está, veja a seguir receita completa.

Como Consumir Canelone de Peru Sem Massaimages

Está é uma receita especial fitness na qual pode ser consumida no almoço ou o jantar, para alegria e satisfação das pessoas que estão de dieta você pode comer até nas duas refeições, acompanhada de um grande prato de salada verde com bastantes legumes e arroz integral, caso você vá receber uma  amiga em casa que não pode comer uma lasanha tradicional o canelone é uma grande opção. Além de uma alimentação balanceada sem gorduras e calorias, quem está em busca de perca de quilos deve frequentemente fazer exercícios físicos e ter uma alimentação balanceada.

Receita Canelone de Peru Sem Massa

Ingredientes:

  • 1 Colher de sopa de azeite de oliva
  • 180g peito de peru cru
  • Queijo Parmesão Ralado
  • 1 dente de alho picado
  • Orégano, Cominho, Pimenta do Reino e Sal
  • ¼ abobrinha
  • 1 colher de sopa de extrato de tomate
  • Molho Alfredo a Base de Couve-flor  
  • Fatias Finas de Peito de Peru Defumado

Modo de Preparo: Coloque o peito de peito, a abobrinha e o alho num processador de alimentos batem até picar em pedaços, mais não triture, numa frigideira coloque está misture levemente triturada, tempero com orégano, sal, cominho em pó,  uma pitada de pimenta do reino. Deixe cozinhar por 10 minutos em fogo médio, quando estiver prontinho acrescente o extrato de tomate.

Montagem

Pré-aqueça o forno em 200 graus, coloque uma colher de sopa cheia de carne sobre o centro de cada uma das fatias de peito de peru,  coloque as canelone numa assadeira e cubra com o molho cada uma,  finalize com queijo ralada, baixe o forno para 180 graus,  e deixe assar por 10 minutos. Sirva-se  logo em seguida.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.