Receitas

Cappucino Vegano – Receita e Benefícios

Gosta de café? Conheça aqui um delicioso cappuccino vegano, fácil de ser preparado. Quer saber como fazer? Acompanhe então o nosso post até o final para saber qual é a receita e como prepara-lo.

Muitas pessoas no mundo inteiro não dispensam um café quentinho pela manhã ou durante outros horários do dia. Com o sucesso, é claro que haveria alterações para melhorar ainda mais o seu sabor. Foi então que criaram os cappuccinos, um café cremoso, que pode vir acompanhado de leite, caramelo, chocolate e outros ingredientes. É claro que também teria versões veganas. Aqui, ensinaremos como preparar um cappuccino vegano, delicioso e saudável. Confira a seguir sua receita e os seus benefícios.

Receita do Cappucino Vegano

A seguir, iremos ensinar como preparar o cappuccino vegano, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Logo depois, vamos mostrar alguns benefícios que ele fornece.

Ingredientes:

  • 1 xícara de café quente
  • 1 xícara de leite de amêndoas
  • 1 colher de cacau em pó
  • 2 gotas de extrato de baunilha
  • 3 de gostas de chocolate 70%
  • 1 colher de canela em pó
  • Açúcar de coco a gosto

Modo de Preparo:

Dentro de uma coqueteleira, coloque todos os ingredientes (menos a canela, as gotas de chocolate e o açúcar de coco). Agite bem. Passe o cappuccino para uma xícara e adicione as gotas de chocolate, a canela e o açúcar de coco. Consuma.

Benefícios do Cappucino Vegano

O leite de amêndoas protege o intestino, melhora a condição dos músculos, fornece benefícios para a pele e cabelos, fortalece os ossos e também o sistema imunológico e ajuda emagrecer, além de outros benefícios. O cacau em pó é antioxidante e anti-inflamatório, retarda o envelhecimento, ajuda emagrecer e controla a ansiedade. Já a canela em pó ajuda emagrecer, controla a diabetes, trata problemas respiratórios e sacia o apetite, além de melhorar o sistema digestivo.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.