Remédios

Remédio Caseiro Com Alho Para Coceira na Garganta – Receita e Como Consumir

Está lidando com ataques alérgicos em sua garganta? Conheça aqui um remédio caseiro com alho para coceira na garganta. Continue lendo o nosso post até o final para saber como prepara-lo.

A garganta é uma das regiões mais sensíveis do nosso organismo, que dependendo do tempo até, pode inflamar. E como precisamos dela para nos alimentar, se tiver um problema, qualquer refeição será desconfortável. Por isso, é importante cuidar bem dela, e se houver alguma inflamação ou incômodo, tratar. Algo muito comum é a garganta sofrer com coceira. Desidratação, rinite, alergia a alimentos e infecções são algumas das causas desse problema. Se estiver com essa coceira, conheça aqui um remédio caseiro com alho que a tratará de forma natural. Encontre a seguir sua receita.

Receita do Remédio Caseiro Com Alho

A seguir, iremos ensinar como preparar o remédio caseiro com alho, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Logo depois, ensinaremos também como consumi-lo e ainda mostraremos alguns dos seus benefícios.

Ingredientes:

  • 1 xícara de água
  • 2 rodelas de cebola
  • 2 dentes de alho

Modo de Preparo:

Primeiro, esquente a xícara de água em uma panela.  Quando a água começar a ferver, adicione a cebola e o alho. Deixe no fogo por mais uns 10 minutos. Passando o tempo, coe o remédio e consuma logo em seguida.

Como Consumir o Remédio Caseiro Com Alho

O remédio deverá ser consumido três vezes ao dia, pela manhã, depois do almoço e antes de dormir. Consuma até obter os resultados desejados. Enquanto consumir, beba bastante água, isso hidratará seu corpo e diminuirá a coceira. Vale lembrar que além de curar a coceira na garganta, esse remédio também fornece outros benefícios ao seu organismo, como o emagrecimento. Além disso, o remédio é inflamatório, antioxidante e diurético, trata qualquer infecção e traz benefícios para pele e cabelos.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Tags do Artigo
    remedio caseiro para coseira na garanta;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.