Receitas

Twix Fit da Mayra Cardi – Receita e Benefícios

Aprenda a elaborar o twix fit que é mais uma receita saudável da Mayra Cardi porque esse doce é delicioso e pode servir para saciar a vontade de experimentar chocolate. Acompanhe a receita e benefícios.

A coach Mayra Cardi é especialista em elaborar receitas deliciosas e que fornecem motivação para quem está seguindo uma dieta. Se você ainda não sabe realizar uma combinação saudável de alimentos que têm a função de emagrecer, pode recorrer a receitas indicadas pela famosa, pois são muitas versões que ela disponibiliza em seu canal no YouTube. Dessa vez você poderá experimentar o twix fit da Mayra Cardi e saciar a sua vontade de consumir um chocolate. O doce apresenta um sabor maravilhoso e atende a mesma cremosidade do original, por isso utilize essa versão ao seu favor e tenha um lanche perfeito para todas as ocasiões. Continuar com o plano alimentar saudável ficará mais fácil, caso realize combinações inteligentes e siga dicas de especialistas que entendem de alimentação. Confira a receita e benefícios.

Receita do Twix Fit da Mayra Cardi

Para preparar essa versão saudável reúna os ingredientes a seguir e siga o passo a passo. Essa receita é ideal para quem não consegue deixar de consumir um doce, mas está seguindo uma dieta.

Ingredientes:

  • Bolacha champanhe;
  • Doce de leite zero;
  • 2 colheres (sopa) de iogurte;
  • Uma barra de chocolate amargo ou cacau.

Modo de preparo:

Primeiramente em uma travessa coloque as bolachas champanhes no fundo, feito isto, coloque o doce de leite por cima cobrindo completamente as bolachas. De modo separado, derreta o chocolate amargo em uma panela e adicione o iogurte. Depois, acrescente o chocolate por cima do doce de leite e leve para a geladeira por 2 horas. Pronto para servir.

Benefícios do Twix Fit da Mayra Cardi

O twix fit é uma versão adequada para a dieta e não compromete o processo de emagrecimento. O iogurte é um ingrediente saudável fonte de cálcio por isso fortalece os ossos, conta com diversas vitaminas que ajudam no bom funcionamento intestinal, contém muitas proteínas, promove a queima de gorduras e ajuda no processo de digestão. O chocolate amargo aumenta o metabolismo favorecendo o emagrecimento, apresenta ação antioxidante combatendo os radicais livres que prejudicam a saúde, reduz a pressão arterial, aumenta a saciedade e a sensação de bem estar. Essa receita é saborosa e contém poucas calorias por isso não deixe de experimentar.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.