Cabelos

Cauterização Caseira Para Cabelos Cacheados – Receita e Como Aplicar

Aprenda como fazer uma cauterização caseira que é perfeita para cabelos cacheados e trará a mudança que seus fios precisam sem que você gaste muito. Acompanhe a receita e como aplicar.

Atualmente o mercado de beleza tem crescido e juntamente os preços dos cosméticos também, por isso as mulheres buscam cada vez mais receitas caseiras, porque elas são fáceis de preparar e garantem o resultado de salão. Aprenda uma cauterização caseira excelente para quem tem cabelos cacheados pois desse modo você irá devolver a vida aos seus fios. Se você está insatisfeita com a aparência dos seus cabelos, utilize agora essa solução que foi testada por blogueiras e realmente garante uma hidratação maravilhosa. Precisando de uma nova técnica que ameniza os danos causados nos seus fios? A cauterização que apresentaremos nesse post, deve ser a sua escolha pois ela é muito barata e reconstrói todo o cabelo de forma prática. Confira a receita e como aplicar.

Receita da Cauterização Caseira Para Cabelos Cacheados

A seguir você encontra os itens que deve escolher para fazer essa cauterização no seu cabelo. Recupere os fios secos e sem vida com esse procedimento pois logo você notará a diferença que será proporcionada as suas madeixas.

Ingredientes:

  • Shampoo anti-resíduo ou shampoo transparente comum;
  • Máscara de hidratação;
  • Queratina líquida ou em gel (sem enxágue);
  • Secador ou touca de banho.

Como Aplicar a Cauterização Caseira Para Cabelos Cacheados

Primeiramente você deve lavar os seus cabelos, apenas com o shampoo, depois retire todo o excesso de água utilizando a toalha e é necessário começar a aplicação da máscara mecha por mecha. Deixe ela agir por 30 minutos na touca térmica. Após, enxágue bem os fios e aplique a queratina mecha por mecha. Novamente deixe agir na touca por 10 minutos, mas antes aqueça a touca espalhando o ar quente do secador sobre ela. Ao passar esse prazo finalize como desejar sem enxáguar. Esse procedimento pode ser realizado de 15 a 30 dias.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até breve…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.