Beleza

Cera de Maracujá Para Depilação Caseira – Receita e Como Aplicar

Ultimamente você não tem muito tempo para realizar os seus cuidados de beleza no salão? Então faça a cera de maracujá que é um produto eficiente para depilação caseira. Acompanhe a receita e como aplicar.

A depilação não é somente um cuidado de beleza, mas inclui questões de higiene e é um procedimento que costuma demorar bastante tempo para ser realizado. As fórmulas caseiras da cera para depilação tem ganhado cada vez mais espaço, porque elas permitem que as mulheres possam economizar bastante e garantem que a utilização desse produto seja realizado por diversas vezes, por conta do crescimento rápido dos pelos. Se você não tem muito tempo para ir no salão, experimente a cera de maracujá pois é uma opção perfeita para depilação caseira. O principal ingrediente dessa receita possui efeito calmante e fornece hidratação para a pele. Experimente essa solução caseira para eliminar os pelos que te incomodam e sem precisar recorrer a clínicas de estética, que costumam cobrar valores altos para realizar esse procedimento. Confira a receita e como aplicar.

Receita da Cera de Maracujá Para Depilação Caseira

Reunindo os ingredientes a seguir você terá como preparar essa cera de maracujá e ela é elaborada utilizando recursos fáceis de encontrar. Experimente essa opção e consiga resultados satisfatórios.

Ingredientes:

  • 1 xícara (café) de água;
  • 1 colher (sobremesa) de fubá;
  • 2 xícaras (chá) de suco de maracujá coado;
  • 4 xícaras (chá) de açúcar;
  • 1 xícara (chá) de suco de cenoura coado.

Modo de preparo:

Coloque em uma panela, o açúcar, o suco de cenoura e o suco de maracujá e misture tudo, feito isto, deixe ferver pelo período de 40 minutos. Depois que passar esse prazo, retire do fogo e deixe esfriar.

Como Aplicar a Cera de Maracujá Para Depilação Caseira

Primeiramente você deve iniciar a limpeza da sua pele esfoliando ela com água e fubá, feito isto, enxágue bem. Depois você deve separar algumas tiras de tecido de algodão, pois é necessário passar a cera nesse tecido. Para utilizar a cera, você deve colocá-la sobre a área onde estão os pelos e puxar no sentido contrário do crescimento dos fios. Esse tipo de produto é indicado principalmente para a região da axila e também da virilha. Logo depois da depilação você deve lavar a pele e notará que ela ficou bem macia.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Tags do Artigo
    Cera depilar de maracujá; como depilar a virilha com cera de maracuja; como fazer cera d maracujá de suco clight; como fazer cera de maracujá;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.