Beleza

Cera Depilatória Dourada Caseira – Receita e Como Aplicar

Prepare a cera depilatória dourada caseira porque essa é uma opção barata que leva ingredientes acessíveis e você terá como eliminar os pelos indesejáveis. Confira a receita e como aplicar.

Atualmente muitas mulheres têm evitado ir a algum salão, porque hoje é muito comum que os cuidados com a beleza sejam realizados em casa, devido a muitas opções caseiras que são disponibilizadas por especialistas na web. A youtuber Stella Cadente divulgou um vídeo em seu canal onde ela ensina como preparar a cera depilatória dourada caseira e você poderá aprender por meio desse post o passo a passo dessa opção para ter resultados maravilhosos sem gastar muito. Existem diversos tipos de depilação onde cada uma das áreas do corpo nas clínicas de estéticas exige um equipamento ou procedimento específico, porém com esse recurso caseiro você pode se depilar sem ter nenhum incomodo e ainda poderá aproveitar bastante essa receita todas as vezes em que precisar. Acompanhe a receita e como aplicar.

Receita da Cera Depilatória Dourada Caseira

A vantagem de preparar essa receita é que para ela ser elaborada você precisará reunir itens que tem na sua própria cozinha, além disso ela é muito simples e fácil. Veja o passo a passo de como fazer essa cera a seguir.

Ingredientes:

  • 1 xícara de açúcar refinado;
  • 1 colher (sopa) de água;
  • 2 colheres (sopa) de suco de limão;
  • ¼ de colher (sobremesa) de sal.

Modo de preparo:

Coloque esses ingredientes em uma panela e leve ao fogo médio, não esqueça de mexer sempre até que chegue ao tom de caramelo bem claro. Depois, é necessário deixar esfriar, para isso leve ao banho maria gelado. Finalize trabalhando na cera, puxe ela com as mãos até virar uma massa dourada e opaca.

Como Aplicar a Cera Depilatória Dourada Caseira

Primeiramente você deve manusear a cera com as mãos, para que o calor delas ajude a amolecer a cera, feito isto, espalhe o máximo possível na região onde deseja depilar e puxe para a retirada dos pelos. Você deverá pegar outro pedaço da cera quando a que você usou ficar grudenta e bem mole. Lembrando que após realizar esse procedimento você deve lavar bem a pele antes de se expor ao sol, porque desse modo evitará se queimar por conta do limão.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até breve…

Autoria: Dayane

Tags do Artigo
    como fazer massa depilatoria;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.