Receitas

Quibe de Abóbora Com Ricota – Receita Completa e Como Consumir

O quibe de abóbora com ricota é uma receita muito saborosa e simples de fazer, com certeza isso vai te ajudar a variar o seu cardápio, se você quer variar o seu cardápio agora é a hora de aprender uma receita maravilhosa. Confira mais a seguir.

Quibe de Abóbora Com RicotaSeguir uma dieta não é fácil, principalmente se estiver no inicio da sua rotina mais saudável, pois o que precisamos não é de um cardápio rígido, mas sim um cardápio variado com alimentos saudáveis. Esta receita que vamos te ensinar vai te ajudar a melhorar a sua vontade de continuar com a sua dieta, pois você vai aprender a fazer esta receita muito saborosa. Confira mais a seguir.

Receita do Quibe de Abóbora Com Ricota

A receita que vamos te ensinar é muito simples e não vai precisar de muitos ingredientes para prepara-la, confira a seguir:

Ingredientes

  • 2 xícaras de chá de trigo para quibe.
  • 1 ovo.
  • 1 pitada de pimenta.
  • 2 colheres de sopa hortelã picado.
  • 2 colheres de sopa de cebola picada.
  • 1 xícara de chá de ricota.
  • 1 xícara de chá de rúcula.
  • 1 Laranja a gosto.
  • Sal a gosto.

Modo de preparo

Coloque o trigo de molho na água fria por cerca de 2 horas aproximadamente e em seguida escorra e junte todos os ingredientes, tirando apenas a ricota e a rúcula. Misture bastante e reserve. Em um recipiente misture a ricota com a rúcula e tempere com o sal o quanto achar necessário.  Em seguida unte uma forma e coloque uma quantidade de massa no fundo dela, e em seguida espalhe o recheio e termine com a camada da massa.

Como Consumir o Quibe de Abóbora Com Ricota

Não existe uma maneira certa para você consumir esta receita, pois ela se encaixa em qualqComo Consumir o Quibe de Abóbora Com Ricotauer horário do seu dia, seguir uma dieta não é fácil, então a única maneira é deixar sua alimentação mais saborosa. Se você trabalha ou estuda esta receita é uma excelente opção para você comer nos seus horários de pausa. Lembrando que esta receita todos podem consumir sem exceção.

Gostou da receita? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.