Receitas

Chá Com Mel de Flor de Laranjeira Para Queimar Gordura – Receita, Como Consumir e Benefícios

É difícil encarar mudanças no corpo, quando as mesmas comprometem de forma “negativa” a nossa aparência. A pele, por exemplo, é um órgão que o tempo todo é alvo de danos que a afetem, como rugas, acne, estrias e celulite. Danos que podem sim ser evitados por nós, porém eles ocorrem uma hora ou outra, principalmente se você estiver no grupo alvo. Outra mudança corporal comum e que sempre acontece é o aumento de peso. Algumas pessoas possuem doenças que retardem o metabolismo e por isso, acabam tendo uma maior facilidade para engordar. O aumento de peso ocorre toda vez que há acúmulo de calorias no corpo. Nós perdemos as calorias enquanto manutenções são realizadas em nosso corpo, pois nosso corpo as descartam. Porém, quando a ingestão alimentar é maior que o gasto energético ou há problemas que deixem o metabolismo lento, ocorre então o aumento de peso. Em nosso post, vamos passar a receita de um chá que ajuda emagrecer. Continuem nos acompanhando.

Conheça a receita de um delicioso chá com mel de flor de laranjeira que te ajudará a reduzir sua gordura corporal, sendo necessário apenas consumi-lo todos os dias. Não deixe de acompanhar nosso post até o final.

Receita do Chá Com Mel de Flor de Laranjeira

A seguir, nós iremos ensinar a preparar o chá com mel de flor de laranjeira, mostrando a vocês os ingredientes que serão usados e as instruções de como deverá prepara-lo. Em seguida, vamos também mostrar como deverá consumir o chá.

Ingredientes:

  • 1 litro de água
  • 2 colheres de gengibre (ralado)
  • 2 colheres de hibisco
  • Mel de flor de laranjeira

Modo de Preparo:

Primeiro, esquente a água em uma panela, mas desligue antes que ferva. Em seguida, acrescente o gengibre e tampe, deixe descansar durante 5 minutos. Depois, acrescente o hibisco, tampe e deixe descansar novamente durante 5 minutos. Finalize adoçando o chá com o mel de flor de laranjeira. Agora é só consumir.

Como Consumir o Chá Com Mel de Flor de Laranjeira

Por ser um chá emagrecedor, deverá ser consumido sempre 30 minutos antes das refeições principais do dia. O consuma antes do café da manhã (melhor período, por ainda estar em jejum), do almoço, do jantar e por último antes de dormir, consumindo então 4 xícaras durante o dia. O período de consumo será decidido por você, até obter os seus resultados. Enquanto consumir, acelere os resultados praticando alguns exercícios físicos e tendo uma alimentação equilibrada.

Benefícios do Chá Com Mel de Flor de Laranjeira

O hibisco e o gengibre hoje são usados em diversas receitas para emagrecer, já que eles juntos ajudam a queimar gorduras por acelerarem o metabolismo, além de melhorarem o sistema digestivo, serem diuréticos, combaterem os radicais livres, serem antioxidantes e por isso retardarem o envelhecimento, eles também são anti-inflamatórios e são antibacterianos, e então combatem diversas doenças. Já o mel trata distúrbios intestinais, age como calmante natural e melhora o sabor de diversos chás, por ser usado como um adoçante natural.

Esperamos que tenham gostado da dica. Consuma e conte para a gente o que acharam e se tiveram os resultados desejados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.