Chás

Chá de Laranja Com Hortelã Para Reduzir Barriga – Receita e Benefícios

Deseja uma bebida que ajuda na digestão? Então experimente o chá de laranja com hortelã que serve para reduzir a barriga e auxilia no funcionamento do intestino. Confira a receita e os seus benefícios.

O segredo para emagrecer muitas vezes está no alimento que deve ser consumido diariamente porque é ele o responsável pelo correto funcionamento do corpo. As bebidas também são uma excelente escolha para integrar uma dieta pois são elaboradas de forma rápida e prática sendo que por meio de um bom refresco você pode aproveitar todos os recursos necessários para a saúde. Nesse post você terá acesso a receita do chá de laranja com hortelã criado pelos nutricionistas e personal trainers da The Nutrition Twins e essa opção serve para reduzir a barriga porque as suas propriedades aceleram a digestão proporcionando esse resultado. Experimente essa bebida saborosa e que é uma excelente aliada da dieta. Acompanhe a receita e os seus benefícios.

Receita do Chá de Laranja Com Hortelã Para Reduzir Barriga

A seguir você encontra os ingredientes que fazem parte dessa receita muito benéfica para a saúde. Esse chá deve ser consumido gelado e você deve experimentar pois assim irá garantir o bom funcionamento do seu corpo.

Ingredientes:

  • 230 ml de chá verde;
  • ½ laranja;
  • 2 ou 3 folhas de hortelã.

Modo de preparo:

Prepare o chá verde colocando o conteúdo do sachê na água quente, feito isto, deixe esfriar. Depois, de modo separado esprema a laranja e adicione a hortelã amassada juntamente com o suco da fruta que está pronto. Para finalizar, coloque o chá em um copo que contém gelo e acrescente o suco.

Benefícios do Chá de Laranja Com Hortelã Para Reduzir Barriga

Esse chá é o segredo para o bom funcionamento do organismo e ajuda a diminuir a barriga, porque reúne ingredientes que facilitam a digestão. A hortelã contém propriedades medicinais fornecendo o alívio de dores no estômago, porque promove o relaxamento dos músculos lisos do intestino, é um poderoso anti-inflamatório anulando assim inflamações causadas por alimentos que você possa consumir no cotidiano, além de ser um recurso antiespasmódico cumprindo a função de eliminar gases e cólicas, já a laranja contém a vitamina C que fortalece o sistema imunológico e elimina as toxinas, além disso a fruta evita que o corpo retenha líquidos. Outro ingrediente utilizado nessa receita é o chá verde, esse recurso faz com que o organismo trabalhe melhor e acelera o metabolismo devido à presença da cafeína e da catequina. Experimente essa bebida para reduzir a barriga e melhorar a saúde do seu organismo.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até breve…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.