Dietas

Dieta do Chá Branco Para Perder 6 Kg em 2 Semanas – Como Funciona e Cardápio

Conheça a dieta do chá branco que promove o emagrecimento de forma acelerada e ela serve para perder 6 kg em 2 semanas. Confira como funciona e o cardápio completo desse plano alimentar.

O chá verde já é bastante conhecido pela maioria das pessoas que desejam perder peso, mas existe uma versão ainda mais potente que atua no organismo trazendo os mesmos benefícios, entretanto ela é pouco conhecida. Esse recurso é o chá branco que reúne as mesmas propriedades do chá verde, porém tem mais sabor e é muito cultivado no Japão. A erva se consumida todos os dias auxilia na perda de peso de forma acelerada. Nesse post você irá conhecer a dieta do chá branco que é um plano alimentar que serve para perder 6 kg em 2 semanas e assim poderá receber dicas importantes no momento de elaborar um cardápio nutritivo. Esse regime é um complemento para o efeito do chá e pode ser uma alternativa que vai ajudar na sua alimentação. Acompanhe como funciona e o cardápio.

Como Funciona a Dieta do Chá Branco Para Perder 6 Kg em 2 Semanas

Essa dieta conta com um cardápio de 1200 calorias e engloba o consumo de 3 lanches ao decorrer do dia para segurar a fome. O chá é um aliado e garante a perda de peso em 2 semanas se for consumido de quatro a cinco xícaras todos os dias. Com uma alimentação regrada e utilizando os princípios ativos dessa bebida o resultado é a aceleração do metabolismo, diminuição do colesterol ruim, fortalecimento do sistema imunológico, gerando assim a perda de peso e mais saúde.

Cardápio da Dieta do Chá Branco Para Perder 6 Kg em 2 Semanas

A seguir você confere o cardápio elaborado com base nessa dieta:

Café da manhã: 1 xícara de chá branco, 2 torradas integrais light com 2 colheres (chá) de cream cheese light e 2 colheres (chá) de geleia diet.

Lanche 1: 1 xícara de chá branco e 1 fatia de mamão.

Almoço: 1 filé (120 gramas) de frango grelhado (ou cozido), 2 colheres (sopa) de arroz integral com 1 concha pequena de feijão, 1 pires (chá) de legumes cozidos (abobrinha, cenoura, vagem), 1 prato (raso) de salada verde (rúcula, alface, almeirão) temperado com 1 fio de azeite, sal e limão.

Lanche 2: 1 xícara de chá branco e 3 biscoitos de polvilho.

Lanche 3: 1 xícara de chá branco e 1 maçã.

Jantar: 1 prato (fundo) de sopa desintoxicante, 1 prato (raso) de salada verde (agrião, alface) com 1 colher (sopa) de atum light.

Os alimentos que integram essa dieta podem fazer parte do seu cardápio e você ainda tem como opção complementar sua alimentação substituindo o chá branco por outra opção de bebida que tenha as mesmas propriedades. Não esqueça de sempre buscar ajuda de um nutricionista antes de começar qualquer dieta.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até breve…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.