Sucos

Chá de Manjerona Para Queimar Calorias – Como Consumir, Receita e Benefícios

O chá de manjerona será uma excelente opção para os que anseiam queimar calorias o mais rápido possível. Confira no blog como é simples de fazer a receita para que possa consumir diariamente para que sinta outros benefícios.

A cada dia que passa aumenta o número de pessoas que estão em busca do corpo perfeito que inclui uma ampla gama de fatores, que envolve em especial perder peso que vão se acumulando no decorrer dobeneficios-da-manjerona-2s anos e até mesmo a auto-estima é afetada. Também as marcas de envelhecimento precoce é outra preocupação e ocorre devido o enfraquecimento das células, surgindo então as indevidas rugas, pele flácida e vários outros. Para isso, há inúmeras ajudas para cada problema diferente, sendo que os mais eficazes são os naturais que podem ser preparados em casa e sem a necessidade de gastar valores exorbitantes. Um destes que ensinaremos hoje é o chá de manjerona que é uma planta medicinal, conhecida também  como manjerona-inglesa vinda da Europa há muitos anos atrás para o tratamento de algumas doenças especificas. A que enfatizaremos hoje será para queimar as calorias de forma saudável que é apenas um dos vários benefícios que sentirá.

Como Consumir Chá de Manjerona Para Queimar Calorias

O chá pode ser consumido em vários horários do dia para que os efeitos positivos ocorram mais rapidamente, podendo começar ao acordar que ainda está em jejum para que ative os órgãos do corpo para começar a trabalhar e garantir energStarr-070906-8859-Origanum-majorana-276x221ia para as atividades do dia. No café da manhã poderá substituir o famoso cafezinho preto por esta dica, até porque embora a cafeína ajude de um lado, pode ser prejudicial de outro. Para os que sentem dificuldade de ingerir água e até mesmo os dois litros indicados por profissionais da saúde, o chá se torna ideal.

Após o almoço ou jantar para auxiliar na digestão e até mesmo fazer com que o intestino trabalhe normalmente. Nos lanches intermediários da manhã e da tarde, visto que precisa ser algo leve e que sacie a fome de forma parcial para que consiga se alimentar normalmente nas refeições seguintes e em alguns outros que achar que pode se adequar ao seu cronograma alimentar.

Receita do Chá de Manjerona Para Queimar Calorias

Ingredientes

  • Um litro de água
  • Uma xícara de ervas
  • Adoçante somente se precisar

Como Fazer

Na chaleira coloque a água e leve ao fogo médio até começar a ferver, então desligue. Deixe tampado até a solução abafar por mais ou menos 10 minutos. Coe e se optar por ingerir frio, coloque alguns cubos de gelo.

Benefícios do Chá de Manjerona Para Queimar Calorias

Auxilia diretamente na queima das calorias por ativar o metabolismo que é o principal responsável pelo processo interno. Melhora a digestão para que a alimentação não fique acumulada e em especial eliminar por completo as toxinas prejudiciais a saúde. Por ser uma plantbarrigaa medicinal, protege o sistema imunológico contra algumas doenças como colesterol, hipertensão e até mesmo uma das mais graves e que tem ceifado a vida de muitos que é o câncer.

Para quem tem problemas respiratórios, como bronquite, asma, age diretamente no causador do problema. Até mesmo para as mulheres que sofrem com as terríveis cólicas tanto intestinal como menstrual, é de grande ajuda e diversos mais que são sentidos ao longo do tempo tanto a curto como a longo prazo.

Já fez uso da manjerona? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.