Receitas

Empada de Cogumelos Para Incluir na Dieta – Como Consumir e Receita

A empada de cogumelos é uma excelente opção para quando sentir aquela fome, ainda mais para você que está de dieta. Saiba como fazer a receita para consumir sempre que desejar.

É comum sentir fome naquelas horas indevidas ou quando se está totalmente ocupado e por isso se torna difícil parar para fazer alguma receita mais complempada-decogumelosexa, por isso ter opções a disposição e ainda mais sendo light para não atrapalhar sua reeducação alimentar, se torna de grande ajuda. Existem inúmeras páginas eletrônicas e revistas famosas que ensinam algumas dessas, ou até mesmo seu nutricionista que até mesmo avalia quais suas reais necessidades para lhe indicar as melhores soluções. Em nosso blog hoje ensinaremos como preparar a receita da empada de cogumelos que é um excelente alimento para quem deseja eliminar os quilinhos que são ganhos com o passar do tempo. Veja como fazer para que hoje mesmo em sua residência, tenha essa novidade em mãos e usufrua sempre que desejar.

Como Consumir Empada de Cogumelos Para Incluir na Dieta

A empada conforme dito anteriormente se encaixa por assim dizer em qualquer horário por não ser calórico e nem mesmo sacia a ponto de não conseguir mais se alimentar no restante do dia. Sendo assim, no café da manhã em dias intercalados para que o organismo não sinta falta dos componentes integrais, é super recomendado ou até mesmo estando em jejum, ao acordar.

Além disso, em alguns dias pode ser o prato principal do almoço desde que esteja acompanhado das saladas e outros importantes, no jantar e não irá atrapalhar de forma alguma sua noite de descanso. Por fim se assim o quiser, pela manhã e a tarde para os que fazem dieta, ocorre os lanches intermediários que tem de ser algo super saudável e a dica acima é ideal.

Receita da Empada de Cogumelos Para Incluir na Dieta

Ingredientes

  • Dois ovos inteiros

  • Uma batata doce ralada3418986509-496aea8f05

  • Uma colher de Ajinomoto

  • Um fio de azeite para untar

  • Duas colheres de tempero de ervas

  • Duas colheres de requeijão light

  • Uma xícara de cogumelos de sua preferência

Modo de Preparo

Primariamente é preciso untar a forma com o azeite, em seguida rale a batata doce. Molde as laterais e o fundo com a batata. No recipiente de sua preferência, junte os ovos e o requeijão, tempere com as ervas e o Ajinomoto. Mexa por cerca de 5 minutos ou até ficar homogêneo. Preencha as fôrmas com o cogumelo, acrescente a preparação liquida na geladeira e leve ao forno por cerca de meia hora.

Qual receita com o cogumelo já teve a oportunidade de preparar? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!   

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.