Receitas

Chips de Alga Marinha da Bella Gil – Benefícios e Receita

O chips de alga marinha da Bella Gil é uma novidade light que foi criada por um nutricionista renomado para complementar os que estão de dieta. Saiba em nosso blog que benefícios podem ser usufruídos e como é simples a receita.

A alimentação é um dos maiores prazeres da vida e todos tem o privilégio de desfrutar uma variedade de opções, sejam eles nacionais ou típicos de outros países. Mas bem sabemos que nem sempre são preparados com poualgascas calorias e quanto mais gordurosos, mais delicioso acaba se tornando, o que para quem pretende eliminar de uma vez por todas os quilinhos a mais se torna um grande inimigo por assim dizer. Porém, com grandes avanços que estamos presenciando no mundo fitness, muitas opções alimentares estão sendo reformuladas ou substituídas por ingredientes super saudáveis. Um exemplo que vamos trazer a atenção hoje é o chips de alga marinha light da Bella Gil que é uma novidade, mas que com certeza resulta em vantagens ímpares para sua nova rotina alimentar. Sendo assim, veja como preparar e algumas das vantagens que serão obtidas.

Benefícios do Chips de Alga Marinha da Bella Gil

Pelo fato de serem ricas em fibras e com pouco teor de calorias, as algas marinhas saciam de forma plena e claro não engorda de jeito nenhum. De acordo com um estudo realizado por uma universidade bem conhecida da Dinamarca a perca de peso é sentida já nos primeiros dias. A fonte de iodo, ômega 3 e proteína proporciona o bom funcionamento da tireóide e manutenção dos músculos.

Além disso, combate por completo os processos inflamatórios que impedem as células de absorver corretamente a glicose, que tem participação no ganho das medidas. Previne de algumas doenças e em especial o câncer que é uma das piores de todos os tempos e já ceifou a vida de milhares de pessoas. Por fim, motivação para a prática de exercícios potencializando os efeitos positivos.

Receita do Chips de Alga Marinha da Bella Gil

Ingredientes

  • Duas colheres de sopa de azeite de olivabela-ep2-salgadinho
  • Três folhas de nori
  • Pimenta caiena, alho e cebola em pó
  • Uma pitada de sal marinho
  • Duas colheres de sementes de gergelim branco

Modo de Preparo

Deixe o forno aquecendo em 170º. Corte as folhas em quatro com uma tesoura de cozinha ou faca caso não tenha, coloque na assadeira apenas uma camada. Pincele o nori com azeite usando os dedos ou pincel, polvilhe o sal e especiarias em pó que preferir. Asse por cinco minutos até que os chips fiquem verdes e crocantes e notará que está pronto, assim que começar a franzir.

Já transformou alguma receita em uma opção mais light? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.