Alimentação

Dança Egípcia Para Aumentar a Flexibilidade – Como Funciona

Conheça aqui  a dança egípcia que vai te ajudar a aumentar sua flexibilidade e também queimar muitas  calorias,  prepare-se para usar toda sua sensualidade, veja como  funciona e os benefícios que ela atribui para  o seu organismo.

Você é daquelas pessoas que não gosta de academia? Caso sua resposta seja sim, não precisa ficar triste, existem muitas mulheres que amam a academia e outras que detestam, caso você faça parte do quadro de pessoas que detesta, nós fizemos este post especialmente para você, mesmo odiando academia algumas pessoas enfrentam porque é necessário que se perca peso, por não gostarem acabam desistindo e ficando frustrada.

Se você está precisando perder uns quilinhos a dança egípcia pode te ajudar muito, porque ela elimina até 600 calorias por hora e também é muito dinâmica e divertida, junte suas amigas e procure uma escola de dança que ofereça essas aulas, é certeza  de emagrecimento e felicidade você aprenderá coreografias e também irá desenvolver sua sensualidade é absoluto que sua autoestima ficará  lá em cima e ninguém mais vai poder te segurar. Mais abaixo deixaremos esclarecidos todos os motivos porque você deve acrescentar está modalidade de dança que está fazendo o maior sucesso no Brasil depois que algumas pessoas começaram a divulgar os resultados que ele propõe para o corpo. Confira!

Como Funciona a Dança Egípcia

Não pense que todos os dias terá a mesma coisa porque está muito enganada,  existem muitas modalidades da dança egípcia a primeira é a clássica onde você simplesmente dança sem a ajuda de acessórios  simplesmente usa seu corpo, depois tem a candelabro onde você dança com tumblr_lpkyxfCYsi1qb8n27o1_500ajuda de um candelabro com 7 ou 14 velas na maioria das vezes é dançada em casamento e aniversários.  A terceira é a espada  a bailarina exibe muita sensualidade e também força porque a espada é pesada, ela é equilibrada em algumas partes do corpo.

Também  a modalidade véus onde as bailarinas usam véu para esconder algumas partes do corpo transmitindo mistério, a dança egípcia que mais fama atenção é a da  serpente onde ela fica no seu corpo e você relembra a época antiga. Com um punhal a bailarina faz movimentos segurando o punhal e às vezes o prende na cintura ou na boca, uma das modalidades mais sensuais é que as bailarinas usam taças para realizar a dança, com uma em cada mão você pode deve iluminar seu corpo com elas. Como você pode perceber exige muito esforço físico, e com isso você acaba emagrecendo e também aumentando sua flexibilidade, veja a segui seus benefícios.

Benefícios da Dança Egípcia

5528739891_c25205b575_zCom a dança egípcia você acaba reaprendendo como funciona o seu corpo, ele também melhora a coordenação motora, aumenta sua flexibilidade por causa dos movimentos na qual você precisa fazer, também melhora a postura e o principal queima mulitas calorias,  fora que  fortalece toda sua musculatura do abdome, pernas, panturrilhas, braços, combate ao stress,  e aumenta a autoestima deixando você mais segura e sensual, melhora o sistema cardiovascular e respiratório, afina a silhueta e deixa a pele da mulher  mais bonita por causa da oxigenação dos poros.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.