Dietas

Dieta do óleo de Abacate – Como Funciona e Cardápio

Conheça a dieta do óleo de abacate que tem ajudado muitos a emagrecer de forma rápida e sem causar danos a saúde. Veja como funciona para que siga corretamente e sinta os benefícios provindos deste.

Com certeza já deve ter ouvido de alguém que está de dieta ou que começará alguma em breve para que acabe de uma vez por todas com os quilinhos que são ganhos no decorrer dos anos. Mas embora saiba de modo fácil imaginarbeneficios-do-oleo-de-abacate-45710 o que seja ou de que forma é feita, talvez nunca tenha se perguntado em que consiste. De forma simples envolve o conjunto de alimentos e bebidas ingeridas por uma pessoa, visto que traduzindo significa ‘modo de vida’.  Os objetivos pelos quais são feitas varia de pessoa para pessoa, embora o principal seja emagrecer. Ensinaremos mais um em nosso blog, visto que já deve ter observado que todas as novidades que são lançadas, mencionamos diariamente, já a que vamos falar é a do óleo de abacate que é rico em vitaminas E e C. Justamente o que não pode faltar em nenhuma delas, que são os nutrientes essenciais para o organismo. Saiba como funciona para que avalie se poderá seguir ou não para que tenha apenas resultados positivos.

Como Funciona a Dieta do óleo de Abacate

É comum encontrar uma reeducação alimentar baseado em algum tipo de alimento ou bebida natural para que o corpo trabalhe rapidamente de modo a alcançar os objetivos que tem em mente, mas o nosso hoje será o abacate que embora não seja encontrado em todas as épocas do ano, na estação em questão poderá iniciar as mudanças alimentares. O óleo dessa fruta mais especificamente deve ser totalmente orgânico e livre de qualquer substancia química que é o que acontece em outros casos.

Fica a critério de cada pessoa como será usado, sendo que na grande maioria é no preparo dos alimentos, até porquê não perde suas propriedades ao ser aquecido ou polvilhado com outros temperos. Porém, não se deve exagerar na dose para não ter o efeito contrário, sabendo que uma colher possui 90kcal. Procure tomar as cápsulas, que são encontradas em farmácias de manipulação, duas vezes por dia, meia hora antes de almoçar e jantar e siga o exemplo de alimentação que verá abaixo.

Cardápio da Dieta do óleo de Abacate

Café da Manhã

  • Um copo de leite de soja light
  • Uma fatia de presunto de peru
  • Duas fatias de pão integral
  • Uma fatia de queijo

Lanche

  • Um pote de gelatina light

Almoço

  • Três colheres de arrozoleo-abacate-cozinha
  • Um filé de peixe grelhado
  • Uma concha de feijão
  • Uma xícara de alface temperada com vinagre
  • Meio tomate

Lanche

  • Um iogurte light

Jantar

  • Um bife bovino grelhado
  • Salada de cebola e tomate
  • Duas colheres de arroz integral

Ceia

  • Uma xícara de chá de camomila

Benefícios da Dieta do óleo de Abacate

Além da redução de peso que é o fator principal, reduz o colesterol ruim devido a composição de antioxidantes composta. Vcomo-emagrecer-de-forma-saudavel-3ão além disso, evita o aparecimento das células cancerígenas que leva a tumores, inibe a produção de cortisol que é o hormônio do estresse. Gera saciedade para que se alimente na quantidade correta e os ácidos graxos impede a absorção de gorduras saturadas. Além disso, gera mais disposição para as atividades relacionadas ao bem estar, como academias, caminhadas e alongamentos feitos em sua própria residência. A alimentação se torna equilibrada que ajuda tanto interna como externamente que são as partes do corpo visíveis e outros mais que saberá com o tempo.

O que uma dieta precisa ter para que lhe chame atenção? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até breve!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.