Beleza

Clareamento dos Dentes Com Morango – Receita e Como Aplicar

Fazendo o clareamento dos dentes com morango você vai descobrir uma forma muito natural de contribuir para manter essa região saudável e dessa maneira irá realçar ainda mais a beleza do seu rosto. Confira a receita e como aplicar.

A maioria das vezes cuidar dos dentes exige que se tenha gastos exagerados, mas os resultados esperados não vem a longo prazo, por isso escolher receitas caseiras  tem sido a escolha de muitas pessoas. A blogueira Julia Doorman costuma disponibilizar opções para quem precisa gastar pouco porém deseja ter soluções eficientes e com essa intenção mostrou que é possível fazer o clareamento dos dentes com morango. A fruta é rica em ácido málico que atua removendo a coloração indesejada da superfície dos dentes e aliado ao uso do creme dental poderá fazer maravilhas. Realmente a causa das terríveis manchas é por conta do consumo de café, refrigerante e alguns doces, por isso é de extrema importância sempre ter uma receita caseira que irá render bastante e vai servir como solução emergencial para o problema. Saiba como preparar a receita e como aplicar.

Receita do Clareamento dos Dentes Com Morango

Saiba a seguir quais são os ingredientes que você deve utilizar para fazer esse clareamento que dará resultados maravilhosos em pouco tempo e não irá levar muitas horas para ser preparado. Confira:

Ingredientes:

  • 1 morango maduro;
  • Um pouco de pasta de dente.

Modo de preparo:

Coloque em um prato o morango e amasse bem ele, feito isto, acrescente a pasta de dente e não esqueça de misturar tudo.

Como Aplicar o Clareamento dos Dentes Com Morango

Para aplicar não tem segredo, é necessário que você acrescente a mistura nas cerdas da sua escova e depois esfregue devagar ela nos seus dentes de modo que preencha toda a área amarelada, feito isto, deixe agir pelo período de 2 minutos. Após esse prazo retire o excesso da mistura e faça a escovação dos seus dentes normalmente. Para que você alcance o resultado desejado é necessário fazer esse procedimento todos os dias durante 1 mês.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.