Cabelos

Clareamento Natural Capilar de Cebola – Receita e Como Aplicar

O clareamento natural capilar de cebola é uma fórmula que dá resultados maravilhosos para os seus fios sem causar nenhuma agressão as suas madeixas, pois é preparado com ingredientes livres de química. Confira a receita e como aplicar.

A ideia do clareamento natural capilar de cebola é uma dica da Déia Dios que é uma profissional do Spa Dios que fica em São Paulo. Esse recurso é um importante meio de deixar os fios loirinhos sem que você corra o risco de gastar muito para manter a beleza dos seus cabelos, além disso por ele ser um produto natural irá fazer com que a tonalidade se realce a cada dia favorecendo seus fios a ficarem extremamente saudáveis. Tenha uma fórmula poderosa que pode trazer o efeito que você deseja e ainda ela renderá bastante. Os ingredientes presentes nessa opção realçam o brilho dos seus fios e conseguem abrir o tom para a cor que você deseja. Acompanhe a receita e como aplicar.

Receita do Clareamento Natural Capilar de Cebola

Aprenda a seguir a receita desse clareamento que pode prevenir danos aos seus cabelos, pois age na manutenção da saúde dos seus fios e dará a você a cor dos cabelos que você sempre desejou ter, de forma natural. Confira.

Ingredientes:

  • 1 litro e meio de água;
  • 1 punhado em grande quantidade de flor de camomila;
  • 1 copo americano de cerveja clara;
  • 5 cebolas roxas grandes (opcional).

Modo de preparo:

Primeiramente você deve fazer um chá utilizando a camomila, após ter feito esse processo, deixe ele descansar de um dia para o outro. Depois, acrescente a cerveja, misture tudo muito bem e é necessário coar. Coloque em um borrifador e estará pronto para usar.

Como Aplicar o Clareamento Natural Capilar de Cebola

Para conseguir o efeito desejado é necessário borrifar a mistura nos cabelos que devem estar secos antes que você exponha ele ao sol e deixe os fios secarem no sol. Utilize essa mistura periodicamente fazendo a aplicação até conseguir a tonalidade desejada. Você tem interesse em deixar o tom do seu cabelo vermelho? Com esse processo você também consegue, para atingir esse resultado acrescente a casca de cinco cebolas roxas grandes no momento em que estiver preparando o chá.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.