Cabelos

Clareamento Natural Capilar de Limão e Mel – Receita e Como Aplicar

Aprenda aqui a fazer o clareamento natural capilar de limão e mel e não sofra no momento que precisar mudar o seu visual, porque a fórmula dessa opção não contém química. Saiba a receita e como aplicar.

Só de pensar em clarear os fios é possível imaginar o tamanho do trabalho que esse processo pode gerar, não é mesmo? Seja ele feito em um salão ou em casa, com o uso diário de diversas químicas os resultados futuros podem danificar os seus fios, mas para que isso não aconteça realize o clareamento natural capilar de limão e mel. Para deixar seus cabelos cada vez mais claros é necessário utilizar com frequência essa fórmula, pois o clareamento ocorrerá de forma progressiva. Interessada em testar? Descubra em nosso blog o passo a passo para fabricar em sua própria casa o produto natural, com ingredientes acessíveis que pode trazer o efeito que você deseja e não deixe de testar. Confira a receita completa e como aplicar pois assim irá mudar o visual com a segurança que precisa.

Receita do Clareamento Natural Capilar de Limão e Mel

Reúna os ingredientes que apresentaremos na lista a seguir e consiga clarear os seus fios sem causar nenhum dano. Lembre-se de antes realizar um teste de alergia para não ter problemas futuros.

Ingredientes:

  • 100 ml de leite integral;
  • Suco de ½ limão;
  • 1 colher (sobremesa) de mel;
  • 1 canela em pó;
  • 2 colheres (sopa) de um condicionador de sua preferência.

Modo de preparo:

Coloque tudo em um potinho e misture bem.

Como Aplicar o Clareamento Natural Capilar de Limão e Mel

Para fazer esse clareamento é muito fácil. Esteja com o cabelo seco e inicie a aplicação espalhando mecha por mecha em todo o comprimento dos fios. Quando os cabelos estiverem com o produto, prenda os fios fazendo uma trança ou coque e coloque uma touca. Deixe agir pelo período de 30 minutos. Após passar esse prazo, lave os fios para retirar todo o excesso da mistura.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até breve…

Autoria: Dayane

Tags do Artigo
    clareamento capilar mem e limao; clareamento com mel e limäo; clareamento nos cabelos com limao; receita Clareamento mel com limao;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.