Dietas

Dieta do Suco de Beterraba Para Secar 4 Kg em 15 Dias – Como Funciona e Cardápio Completo

A dieta do suco de beterraba é uma sugestão para quem deseja secar 4 kg em 15 dias porque contém como principal recurso do plano alimentar uma bebida capaz de acelerar o metabolismo. Se informe aqui como funciona e tenha detalhes do cardápio completo.

Quando o ano encerra junto com ele se vão planos que deram certo ou errado, para quem planejou perder peso e até o momento não conseguiu saiba como consumir corretamente o suco rosa que é uma bebida aliada no processo de emagrecimento. Esse resultado é proporcionado pois a beterraba, que é o principal ingrediente dessa opção, desintoxica o organismo, combate a retenção de líquidos e melhora o desempenho de quem pratica atividade física. Diversos especialistas da saúde recomendam essa bebida que deve ser incluída durante as refeições e para alcançar os seus objetivos disponibilizamos em nosso blog a dieta do suco de beterraba para secar 4 kg em apenas 15 dias. Acompanhe como funciona e o cardápio completo.

Como Funciona a Dieta do Suco de Beterraba Para Secar 4 Kg em 15 Dias

A dieta do suco de beterraba promove a perda de peso em 15 dias porque engloba um cardápio equilibrado com frutas, verduras, legumes e alimentos integrais, sendo necessário o consumo da bebida sem exageros. A nutricionista Márcia Loureiro, da Life Clinica em São Paulo, que elaborou esse plano alimentar e sugere para quem treina consumir o suco uma hora após a prática dos exercícios físicos. Diabéticos, pessoas com pressão alta e problemas no coração precisam consultar um médico antes de dar início a essa dieta.

Cardápio Completo da Dieta do Suco de Beterraba Para Secar 4 Kg em 15 Dias

Confira a seguir como é organizado esse plano alimentar sugerido pela nutricionista Márcia Loureiro.

Café da manhã:

Opção 1: 1 iogurte desnatado com 1 colher (sopa) de linhaça triturada, 4 morangos e 2 fatias de pão integral com 1 pedaço de queijo branco light.

Opção 2: 200 ml de leite desnatado batido com 6 morangos, 3 torradas integrais com 1 colher (chá) de requeijão light.

Lanche da manhã

Opção 1: 1 copo de suco rosa.

Opção 2: 1 goiabada.

Almoço

Opção 1: 1 prato fundo de folhas verdes com 4 fatias de tomate, 2 colheres (sopa) de cenoura crua ralada temperada com azeite, sal e limão, 1 pires de brócolis cozidos no vapor, 3 colheres (sopa) de arroz integral, 1 concha de lentilha e 3 almôndegas de carne com molho de tomate.

Opção 2: 1 prato fundo de salada de rúcula e agrião com 3 colheres (sopa) de cenoura crua ralada, 2 colheres (sopa) de beterraba crua ralada temperada com azeite, sal e limão, 3 colheres (sopa) de arroz integral, 1 concha de feijão e 1 filé de frango grelhado.

Lanche da tarde

Opção 1: 1 maçã com casca assada e polvilhada com canela.

Opção 2: 1 copo de suco rosa.

Jantar

Opção 1: 1 prato fundo de salada de agrião com sementes de girassol e 2 colheres (sopa) de beterraba crua ralada temperada com azeite, sal e limão, 1 filé de salmão assado com azeite e limão, 2 colheres (sopa) de mandioquinha refogada e polvilhada com cheiro verde.

Opção 2: 1 prato fundo de salada de rúcula temperada com azeite, sal e limão, 1 sobrecoxa assada sem pele, 1 pires de escarola e brócolis refogados e 2 colheres (sopa) de batata doce cozida.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.