Estética

Clareamento Permanente Facial Com Tomate – Receita e Como Aplicar

Sua pele está com manchas? Aprenda aqui um clareamento facial com tomate, que ajudará aliviar as manchas no rosto. Continue lendo o nosso post até o final para saber como prepara-lo.

Durante a vida e as estações do ano, a nossa pele acaba sofrendo alterações. A idade gera rugas e linhas de expressão, e tempos quentes podem formar manchas na pele. É claro que outros fatores influenciam no surgimento das manchas, porém hoje o maior causador é o sol, na realidade os raios solares transmitidos por eles. Por isso é muito importante o uso de protetores solares em dias quentes. A sua pele já está com algumas manchas? Aplique nela esse clareamento permanente facial com tomate. Encontre a seguir sua receita e como aplicar.

Receita do Clareamento Permanente Facial Com Tomate

A seguir, iremos ensinar como preparar o clareamento permanente facial com tomate, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo.  Depois, ensinaremos como aplicar em seu rosto.

Ingredientes:

  • 3 colheres de suco de tomate
  • 2 colheres de gelatina sem sabor
  • 1 colher de leite
  • 1 colher de mel

Modo de Preparo:

Rale o tomate para preparar seu suco. Em seguida, misture todos os ingredientes em um recipiente. Depois, aplique.

Como Aplicar o Clareamento Permanente Facial Com Tomate

Comece a aplicação limpando a sua pele. Indicamos que faça isso com um sabonete neutro, pois ele não desregula o PH da pele. Esfregue bem o sabonete em seu rosto, até remover todas as impurezas, inclusive produtos cosméticos como maquiagem. Enxágue e seque o seu rosto. Em seu rosto limpo, aplique a mistura. Espalhe bem em todas as regiões afetadas pelas manchas. Enquanto espalhar, faça massagens com os dedos. Deixe agir durante 20 minutos.  Passando o tempo, enxágue e seque. Use a mistura 3 vezes por semana, até obter os resultados desejados.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.