Saúde

Remédio Caseiro Combate a Micose de Unha – Receita e Como Aplicar

Faça o remédio caseiro que combate a micose de unha e tenha um tratamento muito útil para resolver esse problema em casa com recursos baratos. Acompanhe a receita e como aplicar.

A unha é uma parte do corpo que entra em contato com muitos microrganismos e fica fácil se contaminar se não ocorrer uma higienização adequada. É comum que muitas pessoas possam estar propícias a ambientes que favorecem o crescimento dos fungos e ao tomar um banho de piscina, por exemplo, adquiram uma micose. Para eliminar esse problema não é tão fácil, já que os tratamentos costumam ser a longo prazo e os resultados surgem de forma demorada, mas agora você poderá elaborar um remédio caseiro que combate a micose de unha. A solução altera o ambiente para que os fungos não se desenvolvam, sendo assim garante que eles sejam eliminados. É necessário adotar algumas medidas para evitar a contaminação novamente como calçar meias de algodão e não usar sapatos apertados como forma de garantia. Confira a receita e como aplicar.

Receita do Remédio Caseiro Combate a Micose de Unha

Para elaborar essa receita a quantidade dos ingredientes da lista a seguir deve ser conforme a sua necessidade, sendo assim quanto mais unhas afetadas maiores as medidas. Siga o passo a passo e realize esse tratamento.

Ingredientes:

  • Álcool 70%;
  • Água oxigenada 10 volumes;
  • Vinagre branco.

Modo de preparo:

Coloque o álcool e a água oxigenada em um recipiente e misture muito bem, feito isto, adicione o vinagre branco e misture novamente.

Como Aplicar o Remédio Caseiro Combate a Micose de Unha

Primeiro lave a área onde se encontra a micose e seque bem, feito isto, molhe completamente um algodão com o remédio caseiro e aplique diretamente nas unhas infectadas com a micose. Deixe agir pelo período de 15 minutos e após passar esse prazo, lave bem com bastante água para retirar completamente o produto, não esqueça de enxaguar e secar. Realize esse procedimento pelo menos 2 vezes por dia até que o problema seja solucionado.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.