Dietas

Dieta Sem Lactose Para Emagrecer 4 Kg em 15 Dias – Como Funciona e Cardápio Completo

Conheça a dieta sem lactose que integra um plano alimentar para emagrecer 4 kg em 15 dias e promove a perda de peso porque diminui a inflamação no organismo. Acompanhe como funciona e o cardápio completo.

Quem tem intolerância a lactose sabe exatamente qual o prejuízo que um alimento derivado do leite pode causar no organismo e ao estar ciente de todos os problemas acarretados, muitas pessoas preferem maneirar no consumo dessa bebida. Essa iniciativa pode ainda auxiliar na perda de peso e promover bem estar, porque fará com que o seu organismo funcione corretamente. Se você tem o objetivo de emagrecer e deseja retirar alguns itens do seu cardápio, comece eliminando o leite de vaca e veja a diferença. Conheça a dieta sem lactose para conseguir emagrecer 4 kg em 15 dias e descubra uma maneira saudável de obter efeitos positivos. Se alimente corretamente e retire da sua alimentação substâncias prejudiciais. Confira como funciona e o cardápio completo.

Como Funciona a Dieta Sem Lactose Para Emagrecer 4 Kg em 15 Dias

O cardápio dessa dieta é composto por 1300 calorias e retira alimentos lácteos, fazendo substituições por versões integrais, proteínas magras além de gorduras boas. Quem adere a essa dieta combate os prejuízos ao organismo causado pelo leite que costumam ser a sensação de estufamento, ganho de peso e inflamação. É importante lembrar que a manteiga, o queijo e outros derivados estão proibidos durante a realização desse eficiente plano alimentar, além disso água e chá verde devem ser consumidos entre as refeições.

Cardápio Completo da Dieta Sem Lactose Para Emagrecer 4 Kg em 15 Dias

Confira a seguir o cardápio correspondente a esse plano alimentar:

Café da manhã: 1 copo (200 ml) de suco de laranja batido com 1 folha de couve fresca sem o talo e 1 fatia de pão integral com 1 ovo mexido.

Lanche da manhã: 1 pote de iogurte de soja.

Almoço: 2 colheres (sopa) de arroz integral, 1 concha média de feijão, 1 filé médio de carne magra (alcatra, patinho ou filé mignon) grelhado e 1 xícara (chá) de brócolis no vapor.

Lanche da tarde: 4 colheres (sopa) de abacate com limão e adoçante.

Jantar: salada de folhas verdes à vontade feito com 1 rodela fina de abacate cortado em meia lua e tomates temperados com 1 colher (sobremesa) de azeite, pouco sal e limão, 1 filé médio de peixe grelhado ou assado com limão e ervas.

Ceia: 1 fruta (maçã, kiwi ou ameixa).

Comece adotando uma medida simples para beneficiar a sua saúde e realize substituições adequadas que irão fazer você perder peso.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.