Beleza

Peeling Facial de Aspirina Com Vinagre de Maçã – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Faça em sua própria casa o peeling facial de aspirina com vinagre de maçã que é um tratamento alternativo para deixar a pele renovada. Acompanhe a receita, como aplicar e benefícios.

O mercado de beleza disponibiliza diversas opções de peelings que atendem a diferentes necessidades, sendo que alguns somente são realizados em clínicas de estética, porque  precisam de equipamentos modernos e diferenciados. O efeito causado após o procedimento é de pele renovada, além disso ele ajuda a evitar diversos problemas na derme. Para quem busca o tratamento encontra com um custo alto em muitas clínicas, porém é possível garantir o mesmo e excelente resultado fazendo o peeling facial de aspirina com vinagre de maçã em sua própria casa. Experimente essa opção que utiliza ingredientes bem fáceis de encontrar e cuide da sua pele profundamente de uma maneira potente e bastante econômica. Aprenda a receita, como aplicar e benefícios.

Receita do Peeling Facial de Aspirina Com Vinagre de Maçã

Conquiste uma pele saudável fazendo esse tratamento caseiro com os ingredientes que disponibilizaremos a seguir. Comprove os poderosos efeitos dessa opção que te ajudará nos cuidados de beleza.

Ingredientes:

  • 2 comprimidos de Aspirina;
  • 1 colher (cheia) de vinagre de maçã orgânico;
  • 1 colher (chá) de óleo de coco.

Modo de preparo:

Leve ao micro-ondas um potinho de vidro e deixe aquecer. Em seguida, coloque em um prato e amasse bem a Aspirina e misture junto o vinagre de maçã. Depois adicione o óleo de coco no potinho de vidro para amolecer. Transfira para um recipiente colocando juntamente os demais ingredientes da receita.

Como Aplicar o Peeling Facial de Aspirina Com Vinagre de Maçã

O peeling é um procedimento que deve ser realizado durante os cuidados com a pele a noite. A primeira etapa do tratamento consiste em lavar o rosto com um sabonete neutro com o intuito de prevenir irritações e combater possíveis infecções e após é importante secar bem. Espalhe a mistura pelo rosto fazendo movimentos circulares durante 3 minutos priorizando as regiões com marcas. Deixe agir por mais uns minutos e enxágue somente com água fria. O tratamento deve ser realizado uma vez por mês.

Benefícios do Peeling Facial de Aspirina Com Vinagre de Maçã

O peeling facial é um excelente tratamento para quem tem diversos problemas na pele e devido aos seus ingredientes promove a renovação da região. O vinagre de maçã ajuda a clarear a pele, previne diversas inflamações, fecha os poros por isso melhora a acne e reduz a oleosidade, já a Aspirina combate as bactérias que causam a acne, também auxilia no clareamento das manchas e controla a oleosidade. O óleo de coco fornece nutrição e hidratação para a pele.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.