O coquetel de champanhe com morango light é uma bebida ideal para as festas que não compromete o processo de emagrecimento, pois não engorda. Aprenda a receita, como consumir e os seus benefícios.
Nas festas brasileiras e em algumas ao redor do mundo a culinária não fica de fora, pois sempre é comemorado com muitas comidas, bebidas e pessoas envolvidas.
Receita do Coquetel de Champanhe Com Morango Light
Para o preparo desse coquetel tenha a disposição os ingredientes que citaremos na lista a seguir. A bebida fica pronta em minutos e oferece uma nova proposta para contribuir com o emagrecimento.
Ingredientes:
- ½ xícara de geleia de morango sem açúcar e sem sementes;
- 800 ml de champanhe;
- 8 fatias de limão fresco fatiado;
- 8 morangos inteiros;
- ½ xícara de suco de limão.
Modo de preparo:
Coloque a geleia de morango e o suco de limão em uma tigela. Misture mexendo bem. Se preferir, coe a mistura passando uma colher pela peneira. Para servir, despeje 2 colheres da mistura de morango e limão em 8 taças. Adicione 100 ml de champanhe, decore com fatias de limão e com os morangos inteiros.
Como Consumir o Coquetel de Champanhe Com Morango Light
Felizmente não existem regras quanto ao consumo do coquetel, mas essa receita serve para ajudar a ter mais controle durante as festas, a fim de não acrescentar nenhuma gordura no corpo. Uma taça de champanhe contém 125 calorias e esse coquetel apenas 91. Opte por substituir as receitas calóricas pelas funcionais, pois conseguirá aproveitar as festas e emagrecer sem sacrifícios. Se já segue uma dieta inclua no cardápio e desfrute dos excelentes benefícios. No Natal a ceia impede o controle da alimentação e o ano novo também ocorre o mesmo, para evitar quebrar a dieta esteja sempre satisfeita consumindo uma alimentação equilibrada antes e inclua uma bebida como essa, pois sentirá logo os efeitos.
Benefícios do Coquetel de Champanhe Com Morango Light
O único item alcoólico presente na bebida é o champanhe, mas com o consumo correto ele não engorda,
Embora algumas bebidas alcoólicas sejam proibidas porque fazem mal à saúde, existem poucas opções que são liberadas por nutricionistas, como no caso do champanhe e do vinho. Experimentando da forma adequada e combinado a hábitos saudáveis é possível incluir no cardápio. Existe até uma dieta que adiciona o champanhe como item principal. Busque mais informações sobre esse programa de emagrecimento. Durante diversas festas comemorativas as mulheres costumam enfiar o “pé na jaca” e depois ocorre o arrependimento, pois todos os ganhos adquiridos são perdidos em cerca de um dia. Para que não ocorra tenha sempre novas receitas que poderá preparar e estar saciada antes ou até durante esses eventos. Sempre ficar restringindo a alimentação não é uma boa escolha, por isso muitos programas recomendam as opções funcionais. Saboreie esse coquetel que é uma novidade funcional para quem segue uma dieta.
Consuma o coquetel de champanhe com morango light e comente aqui em nosso blog se aprovou a bebida.