Dietas

Dieta Vigilantes do Peso Enxuga 4 Kg Por Mês – Como Funciona e Cardápio Completo

Que tal comer a vontade e emagrecer mesmo assim? Essa é a proposta da dieta dos vigilantes do peso que é um potente método pois enxuga 4 kg por mês. Acompanhe aqui como funciona e o cardápio completo.

Perder peso sempre foi sinônimo de comer pouco, mas esse significado mudou completamente com os novos métodos que estão surgindo. Exemplo disso, é a nova dieta vigilantes do peso que enxuga 4 kg por mês. O método não estipula a quantidade que deve ser consumida em cada refeição, mas instrui quais são os alimentos liberados. São opções naturais que atendem a diversos momentos do dia desde o café da manhã até o jantar. A proposta da dieta é oferecer aos adeptos uma forma de eliminar alguns quilos da balança sem muitos sacrifícios para que os resultados sejam mantidos. Seguindo o cronograma corretamente sem burlar nenhuma refeição é possível emagrecer 1 kg por semana. Confira aqui como funciona e o cardápio completo.

Como Funciona a Dieta Vigilantes do Peso Enxuga 4 Kg Por Mês

A dieta ganha uma versão onde é possível consumir os alimentos sem medir a quantidade, mas eles devem estar na lista dos plenos. As frutas liberadas são abacaxi, banana, maçã, manga, melancia, morango, pera e uva, já os legumes são alface, batata, beterraba, brócolis, cenoura, couve, espinafre e tomate. No quesito grãos e cereais integrais estão liberados o arroz integral, aveia, cevadinha, fubá, macarrão integral, quinua e semolina de trigo (cuscuz marroquino), já nos laticínios entram o iogurte desnatado, leite desnatado, queijo de minas frescal, cottage 0% gordura, tofu e bebidas à base de soja sem açúcar. As proteínas também fazem parte do cardápio, sendo carnes magras sem osso e sem pele, peixes de carne branca, ovo, feijão, grão de bico, blanquet de peru light e a maioria dos frutos do mar.

Cardápio Completo da Dieta Vigilantes do Peso Enxuga 4 Kg Por Mês

Veja a seguir uma sugestão de cardápio do nutricionista Matheus Motta especialista do método no Rio de Janeiro.

Dia 1

Café da manhã: overnight oats – em um pote de vidro, faça camadas de aveia, iogurte natural desnatado e frutas vermelhas. Tampe e deixe na geladeira na noite anterior.

Almoço: bacalhau com legumes assados.

Lanche da tarde: milho cozido e temperado com 1 pitada de sal e ervas finas, fruta (melancia).

Jantar: brócolis cozidos ao vapor, arroz 7 grãos, feijão carioca e carne (magra) cozida com cenoura.

Lanche extra: torrada light com cottage e morangos e chá de hortelã.

Dia 2

Café da manhã: aveia em flocos cozida com leite desnatado e canela, fruta (maçã ou pera).

Almoço: fusilli com frango ao tomate e legumes assados.

Lanche da tarde: pão integral light com blanquet de peru light e queijo de minas sem gordura, fruta (laranja).

Jantar: omelete com tomate, espinafre e cebolinha picados.

Lanche extra: banana amassada com canela.

Dia 3

Café da manhã: panqueca de batata doce com cottage e frutas.

Almoço: salada colorida feita de atum light, quinua cozida, tomate cereja, cenoura e beterraba raladas, couve picada, 1 colher (café) de azeite extra virgem e 1 colher (café) de shoyu light.

Lanche da tarde: gelatina cremosa de frutas vermelhas.

Jantar: espaguete de abobrinha com molho à bolonhesa e salada de alface, tomate, pepino e cebola.

Lanche extra: palitos de legumes com cottage 0% gordura.

O plano alimentar ajuda a colocar em prática novos hábitos a favor da perda de peso e proporciona saciedade. Os adeptos conseguirão comer pouco sem ao menos notar e emagrecer facilmente seguindo essas orientações. Não esqueça de consultar um nutricionista para verificar possíveis restrições na alimentação e consiga atingir os seus objetivos mais rápido.

Siga a dieta vigilantes do peso que enxuga 4 kg por mês e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.