Dietas

Dieta do Champanhe Para Emagrecer – Como Funciona e Benefícios

Conheça aqui as funcionalidades da dieta do champanhe para emagrecer e consiga reduzir medidas apostando nesse plano alimentar inovador. Acompanhe como funciona e os seus benefícios.

Procurando uma maneira diferente de perder peso? Existem diversos métodos inovadores que ajudam na conquista desse objetivo. A dieta do champanhe é um deles e serve para emagrecer. Após exagerar no fim de ano é o momento de dar início a uma alimentação equilibrada, sendo assim apostar em um método diferente trará motivação para quem deseja conseguir excelentes resultados em pouco tempo. Costuma beber uns bons drinks durante as festas? Saiba a forma ideal de inserir o champanhe sem exageros para conquistar a perda de peso e siga a orientação de uma nutricionista. Estudos comprovam que a bebida gera efeitos positivos e contribui para a manutenção da saúde. Descubra aqui como funciona essa dieta e os seus benefícios.

Como Funciona a Dieta do Champanhe Para Emagrecer

A dieta apresenta um cardápio que varia de 1200 a 1400 calorias e o consumo do champanhe deve ser feito duas vezes por dia. Cada taça corresponde a uma quantidade de 91 calorias e a bebida precisa ser combinada com uma alimentação saudável. A nutricionista e pesquisadora da British Nutrition Foundation, chamada Elisabeth Weichselbaum, descobriu os maravilhosos efeitos do champanhe na perda de peso e recomenda o seu consumo. O plano alimentar engloba baguete de grãos integrais com azeite no café da manhã, banana como lanche da manhã, pizza com mussarela de búfala, pimentões vermelhos assados e cogumelos durante o almoço além de tilápia com legumes no jantar e depois um ou dois copos de champanhe.

Benefícios da Dieta do Champanhe Para Emagrecer

A dieta reduz as chances de adquirir doenças cardíacas e protege o cérebro de doenças degenerativas, como Parkinson e Alzheimer. Se a bebida for consumida conforme a recomendação poderão ser reduzidos os níveis de colesterol, ela também promove o aumento da serotonina responsável por fornecer a sensação de bem estar, ajuda no processo de digestão reduzindo a sensação de inchaço, diminui a incidência de derrames, é rica em potássio e magnésio contribuindo para inibir a fome. O champanhe é fonte de polifenóis que auxiliam no processo de queima de gorduras e dilata os vasos sanguíneos, assim auxiliando no controle da pressão arterial.

Nesse método apenas 2 taças de champanhe são suficientes para conseguir melhorar a saúde, sendo assim durante o final de ano ficará mais fácil adequar o momento à dieta. O resultado é garantido porque o plano alimentar complementa a ação da bebida com uma alimentação saudável para que os efeitos sejam mantidos a longo prazo. O champanhe contém pouco álcool porém quem não tem o costume de beber deve se privar de seguir essa dieta, sendo assim prefira praticar atividades físicas com base nos seus objetivos e seguir a orientação do seu especialista da saúde.

Já conhecia a dieta do champanhe que serve para emagrecer? Comente aqui em nosso blog. Agradecemos sua visita…

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.