Receitas

Coxinha de Tapioca Com Queijo Branco Fit – Receita e Benefícios

Experimente a coxinha de tapioca com queijo branco fit, porque essa opção é indicada pela chef Thais Massa e ele é um alimento rico em propriedades que farão você emagrecer. Confira a receita e os seus benefícios.

A tradicional coxinha é um salgado que tem feito parte de muitas alimentações brasileiras e por esse motivo a chef Thais Massa elaborou uma versão totalmente adequada para quem está de dieta, mas não abre mão dos deliciosos salgados. Prepare a coxinha de tapioca com queijo fit e tenha um receita rica em nutrientes que conta com um sabor muito delicioso. Essa opção pode integrar seu cardápio, pois é saudável e não contém gordura porque não é frito. Em poucos minutos você poderá executar a receita dessa coxinha utilizando ingredientes que normalmente já integram o seu regime. A escolha de variar nos recheios fica por sua conta porque dessa forma você irá garantir um salgado cada vez mais saboroso. Acompanhe a receita e os seus benefícios.

Receita da Coxinha de Tapioca Com Queijo Branco Fit

Para preparar essa coxinha é necessário reunir os ingredientes que estão listados a seguir. Experimente essa receita deliciosa que pode integrar sem dúvida a sua dieta pois é livre de gorduras.

Ingredientes:

  • 200 gramas de frango cozido e desfiado;
  • 100 gramas de goma de tapioca;
  • 1 ovo;
  • 1 colher de tempero verde;
  • Queijo minas lacfree;
  • Farinha de linhaça dourada para empanar.

Modo de preparo:

Coloque em um processador de alimentos todos os ingredientes, com exceção do queijo e deixe bater por aproximadamente três minutos ou até obter uma massa homogênea. Em seguida, pegue essa massa, recheie ela com queijo, molde e passe na farinha de linhaça. Finalize colocando essas coxinhas em uma assadeira e leve ao forno pré aquecido pelo período de 20 minutos ou até ficar bem dourado.

Benefícios da Coxinha de Tapioca Com Queijo Branco Fit

Essa coxinha é uma novidade que você pode sem a menor dúvida consumir durante a dieta, porque ela utiliza ingredientes sem lactose e que não têm nenhuma gordura. A tapioca vai te ajudar a emagrecer, porque contribui para a saúde do organismo sendo que esse processo diminui o inchaço e o acúmulo de gordura, além disso ela ajuda a fornecer energia para o corpo garantindo desse modo um melhor rendimento durante o treino. O queijo minas é perfeito como item para o recheio dessa coxinha, porque ele possui muitas proteínas e poucas quantidades de gordura. A farinha de linhaça dourada complementa a ação dos demais ingredientes, fornecendo saciedade e devido à presença de fibras solúveis equilibra o metabolismo. Prepare esse salgado saudável e muito saboroso.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.