Cabelos

Reconstrução Caseira Power Para Fios Danificados – Receita e Como Aplicar

Anda vendo o seu cabelo muito quebradiço e ressecado? Aplique nele então uma incrível reconstrução caseira power para fios danificados. Leia o nosso post até o final para saber como fazer.

Às vezes, tudo que o nosso cabelo precisa é de uma reconstrução. Ele, graças a hábitos comuns, se torna alvo de diversos danos, como o ressecamento, quebra, pontas duplas e queda. Caso se preocupe com o seu o cabelo, é necessário que invista nele cuidados diários se puder. Ele é muito fraco e coisas simples podem danifica-lo, como os raios solares por exemplo. Por isso, é importante o uso de máscaras hidrantes e também de protetores solares sempre antes de sair de casa. Se o seu cabelo já estiver com fios danificados, aprenda aqui como preparar uma incrível e simples reconstrução caseira power. A seguir, aprenda como fazer.

Receita da Reconstrução Caseira Power

A seguir, iremos ensinar como fazer a reconstrução caseira power, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Logo em seguida, ensinaremos como aplicar em seu cabelo.

Ingredientes:

  • 2 colheres de máscara hidratante
  • 1 colher de glicopan pet

Modo de Preparo:

Dentro de um pote, misture bem os dois ingredientes. Terminando, poderá aplicar em seu cabelo.

Como Aplicar a Reconstrução Caseira Power

É necessário que antes da aplicação lave o seu cabelo, mas apenas com shampoo. Após lavar, não seque, só retire o excesso da água com uma toalha, pois o seu cabelo deverá estar úmido para a aplicação. Em seguida, aplique a mistura em seu cabelo. Passe em mecha por mecha. Se quiser, use uma presilha de cabelo para facilitar a aplicação, separando as mechas. Deixe agir durante 15 minutos. Passando os minutos, enxágue com água morna e seque. Se tiver, aplique após um acidificante. Deixe agir durante 5 minutos e depois enxágue. Finalize com um condicionador.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.