Receitas

Cream Cheese Vegano na Dieta – Como Consumir e Receita

O cream cheese vegano é excelente para ser incluído na sua dieta desde já. Saiba aqui no blog como é simples de fazer a receita para que ao consumir com regularidade, sinta todos os benefícios.

Sabemos que um dos aspectos mais incríveis da vida é poder comer todo tipo de opções, tanto salgados como doces, saciando assim nossa vontade por coisas tão deliciosas. Mas é preciso se atentar ao valor nutricional de cada, pelo fato de que embora sejam deliciosos, podecream-cheese-veganom afetar de modo direto a nova reeducação alimentar que está sendo feita ou contribuir para o aparecimento de alguns problemas de saúde que podem se agravar se não forem cuidados corretamente. Por isso hoje vamos ensinar um que está fazendo parte da alimentação de muitos, no lugar da margarina ou outros que são passados no pão pela manhã, estamos falando do cream cheese vegano que pelo nome já é possível notar que é super saudável e teve origem internacional. Aprenda como fazer para que prepare o quanto antes na sua casa e consuma na hora daquela fominha indesejável.

Como Consumir o Cream Cheese Vegano

Não há regras estipuladas dos horários que devem ser feitos ou com o que por exemplo, visto que cada pessoa contem um cronograma alimentar que se adequa as suas necessidades. Os que desejarem podem incrementar o café da manhã com essa dica, visto que gera energia para as atividades do dia a dia e não sacia a ponto de não conseguir mais se alimentar durante o dia.

Além disso, em junção com saladas é excelente, sendo o molho no lugar dos conhecidos a base de sódio. Para os que estão de dieta e por isso tem de realizar cerca de cinco a seis refeições ao dia, os lanches intermediários da manhã e da tarde, podem estar em junção com o pão integral e bebidas light. Por fim,  no período da noite faz com que não tenha fome nas horas posteriores.

Receita do Cream Cheese Vegano

Ingredientesvegan-creamcheese-17

  • Sal
  • Uma colher de chá de azeite
  • Uma xícara de castanha de caju sem sal e crua
  • Um limão médio

Modo de Preparo

Coloque as castanhas por quatro horas de molho e após esse tempo, jogue a água fora. Bata as castanhas por três minutos no processador ou até virar um creme uniforme. Acrescente o sal, o azeite, o suco de limão e bata por mais dois minutos. Deixe na geladeira por duas horas antes de servir e se desejar tempere com tomate seco e orégano.

Já preparou alguma receita similar a essa? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até breve!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.